Tatiana Rocha e banda interpretam folclore brasileiro com o show “Dedo de Moça”

0

A apresentação resgata a cultura brasileira através da música / Foto: Divulgação
A apresentação resgata a cultura brasileira através da música / Foto: Divulgação

publicidade

O Cine Teatro Coronel Raymundo será palco musical para o show da cantora Tatiana Rocha e banda. O espetáculo musical intitulado “Dedo de Moça”, acontece nesta sexta-feira, 24, e traz um panorama de ritmos de diversas regiões brasileiras por meio das cantigas do folclore brasileiro.

Realizado pela produtora cultural 3S Projetos, o show conta com duas apresentações, às 14h e às 19h, e tem entrada franca.

publicidade

Com uma pluralidade de linguagens da música e do teatro, a apresentação retrata um pouco da história dos ritmos, além disso, propõe uma interação com o público de todas as idades de um modo divertido, propagando a cultura popular brasileira.

Carioca, mas criada em Salvador, Tatiana inseriu-se no mundo da música aos 13 anos quando começou a tocar violão. Em sua adolescência, tentou a sorte como cantora em bares de Salvador, iniciando assim, sua carreira artística aos 17 anos. Além do “Dedo de Moça”, a cantora já gravou “Cantanças” em 2007, “Tatiana Rocha ao Vivo”, 2006, e “Um passo acima do chão”, 1999.

publicidade

O Cine Teatro Coronel Raymundo está localizado na rua Suzana Dias, 300, Centro Histórico, em Santana de Parnaíba.

Comentários