Técnico do Osasco Audax enche a bola de Rafael Longuine, artilheiro do Paulistão

0
"É um jogador que promete bastante", diz Fernando Diniz / Foto: divulgação

Com os três gols que marcou na goleada de 6 a 1 aplicada sobre o Red Bull Brasil, na última sexta-feira, o meia Rafael Longuine chegou aos sete tentos no Campeonato Paulista e se transformou no artilheiro isolado da competição, deixando para trás nomes mais badalados, como Alexandre Pato, Robinho e Guerrero.

publicidade
"É um jogador que promete bastante", diz Fernando Diniz / Foto: divulgação
“É um jogador que promete bastante”, diz Fernando Diniz / Foto: divulgação

Admirador declarado do atleta, o técnico Fernando Diniz admitiu que já esperava uma boa performance do camisa 8, último reforço do Osasco Audax para disputa da Série A1 de 2015.

“Não dá para falar que eu esperava essa fase artilheira dele, mas eu esperava sim que ele pudesse jogar bem. Os sete gols são a consequência do bom trabalho que ele vem realizando, é um jogador que eu já gostava, já tinha tentado sua contratação em outras ocasiões e dessa vez acabou dando certo”, avaliou o comandante.

publicidade

“Foi o último jogador a chegar, a ser inscrito, e vem dando resultado. Ele está de parabéns, está evoluindo muito. Não só pelos gols, mas ele faz parte de uma causa muito maior. O Rafael Longuine tem muito hábito de participar do jogo defensivo, onde ele tanto ataca quanto ajuda na marcação. É um jogador que promete bastante daqui para frente”, finalizou Fernando Diniz.

Rafael Longuine é presença garantida no time do Audax que entra em campo nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), diante do Mogi Mirim. O duelo válido pela 9ª rodada da competição será disputado em Osasco, no estádio Rochdale. O time osasquense tem 10 pontos dentro do grupo B e ainda busca uma vaga nas quartas de final.

publicidade

Comentários