Início Cidades Teco se filia ao Podemos e recebe apoio de Igor Soares para...

Teco se filia ao Podemos e recebe apoio de Igor Soares para concorrer a prefeito de Itapevi

0
igor soares teco itapevi
Igor Soares, Renata Abreu e Teco / Foto: Podemos Itapevi

A nova sede do Podemos Itapevi foi inaugurada na segunda-feira (10), na avenida Presidente Vargas. O evento contou com a presença da presidente nacional do partido, deputada Renata Abreu, do prefeito Igor Soares e do vice, Teco, que também filiou-se ao partido na ocasião.

publicidade

Durante o discurso, o prefeito Igor Soares, que assumiu a presidência do Podemos municipal, exaltou os parceiros nesta trajetória em mais de sete anos à frente da Prefeitura e a fidelidade de Teco. “Nas partes boas do nosso governo, muitas pessoas apareciam ao meu lado para sair na foto, mas durante as dificuldades Teco não deixou de estar ao meu lado e ajudar”, destacou.

“Claro que o meu pré-candidato é o Teco, ele sempre foi fiel e amigo, tem capacidade de governar. Mas não se constrói uma candidatura sozinho, vou ouvir o nosso grupo e no final do mês vamos anunciar o nosso candidato”, e finalizou: “o Igor é Teco”, reforçou em mais um gesto de apoio.

publicidade

Teco ressaltou que Itapevi precisa continuar o desenvolvimento. “Hoje resgatamos a autoestima do povo que vive em Itapevi, fizemos as Escolas do Futuro, Parque da Cidade, o CIS, novas unidades de saúde, criamos o desenvolvimento que possibilitou geração de empregos e orgulho para o nosso povo”, disse. “O meu maior compromisso é defender a nossa cidade com muito trabalho e honrando”, completou.

A deputada Federal Renata Abreu destacou que a essência do partido é transformar a vida das pessoas e reforçou a importância em prosseguir com o trabalho na cidade. “Teco teve no seu coração humildade e conhecimento para ajudar o prefeito Igor a mudar Itapevi, agora a transformação dessa cidade querida precisa ter continuidade”, disse a presidente nacional da legenda.

O Podemos ganhou reforços com a filiação da professora Ditinha, o presidente Ordens dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Itapevi Pedro Bonone, o presidente da APAE Raul Franci, entre outros nomes.

publicidade

Também participaram da cerimônia os deputados estaduais Gerson Pessoa e Eduardo Nóbrega, e federais Bruno Ganem e Rodrigo Gambale, prefeitos como Rogério Lins, de Osasco, além da maioria dos vereadores e diversos pré-candidatos à vereança da cidade.

podemos itapevi
Foto: Podemos Itapevi