Tempero de Amor

0

Sandra Matarazzo contato@receitasetemperos.com.br

publicidade

O alimento faz parte da vida de todos nós… já parou para pensar em quanto tempo da vida passamos comendo? Com certeza, muito tempo… Por isso, este deve ser um momento prazeroso, de carinho e amor. Existem muitas formas de expressarmos nossos sentimos a quem amamos, mas sem dúvida a principal é através do alimento que preparamos e servimos. Concorda?!

Desde bebezinhos nossas mães nos alimentam com seu leite materno, em seguida vem a fase das sopinhas… das papinhas, e a cada estágio as mães preparam com muito amor e carinho deixando todo o seu sentimento durante o preparo, continuamos crescendo e comendo as comidinhas da mamãe… que sempre prepara nossas refeições pensando em nossa vida e saúde, deixando junto com seu tempero seu toque especial de Amor, e é isso que faz toda a diferença, por isso que sempre dizemos: Comida de MÃE não existe igual! rs

publicidade

Os anos vão se passando nos tornamos adultos, começamos a namorar, noivar e… OPA! De repente já estamos casados, e o que fazemos?! Cozinhamos para o nosso namorado ou marido colocando nosso sentimento de Amor eterno… Logo mais aparecem os filhos, e acabamos repetindo o ciclo da vida, o que é muito gostoso, daí vem a importância de curtimos cada fase da nossa vida e aproveitarmos cada momento, pois ele é único.
Pois é, Amor é sim um tempero, na minha opinião, tempero esse essencial para um resultado de sucesso! Sempre que estiver cozinhando coloque junto todo seu amor…
Aproveite o Dia das Mães e prepare uma surpresa para sua Mãe, afinal ela merece! Faça uma receita com todo carinho e apresente a ela, sem dúvida ela vai adorar.
Feliz dia das Mães!
Um grande abraço e bom apetite!

publicidade

Comentários