Tentando embalar, Osasco Audax se prepara para encarar o Red Bull

0
Fernando Diniz comanda o clube osasquense / Foto: Renato Silvestre

O Osasco Audax se prepara par encarar, na próxima sexta-feira, 6, o Red Bull Brasil, a partir das 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

publicidade

A partida pode ser decisiva para a luta pela classificação à fase seguinte do estadual. O Audax é o lanterna do Grupo B, com sete pontos. O Red Bull é o penúltimo do Grupo A, com oito. Quem perder terá as chances de avanças ainda mais reduzidas.

Time do técnico Fernando Diniz tem novo ânimo após primeira vitória / Foto: Renato Silvestre
Time do técnico Fernando Diniz tem novo ânimo após primeira vitória / Foto: Renato Silvestre

O time osasquense chegará para o confronto de ânimo renovado, após, enfim, conquistar a primeir vitória na competição, na sexta, 27, sobre o São Bernardo, por 3 a 0, no estádio do Rochdale.

publicidade

“Nós estávamos precisando dessa vitória. A gente vinha jogando bem as partidas dentro de casa, mas os gols não estavam saindo. Contra o São Bernardo,tivemos a felicidade de aproveitar as oportunidades e sair com os três pontos, que nos dá confiança. Agora vamos manter a cabeça no lugar e seguir forte em busca do objetivo que é a classificação”, disse Matheus, autor de dois gols na partida.

A vitória da equipe do técnico Fernando Diniz sobre o adversário do ABC foi desenhada antes dos primeiros cinco minutos de partida quando o Osasco Audax marcou dois dos três gols do jogo.

publicidade

O primeiro aconteceu quando Matheus recebeu um passe de Rafael Longuine e abriu o placar para os donos da casa. A dupla estava afinada e aos três minutos de jogos foi Rafael Longuine quem fez os gols.

Com mais posse de bola a equipe de Osasco ditou o ritmo da partida e não deu espaço para o adversário e nas poucas vezes em que o São Bernardo arriscou parou nas mãos do goleiro Felipe Alves.

O terceiro gol do Osasco Audax saiu no começou do segundo tempo. Rafael Longuine deu passe para Matheus que aproveitou a oportunidade para marcar o terceiro de Osasco.

No segundo tempo o São Bernardo tentou criar chances mas continuava parando nas mãos do arqueiro osasquense.

Com a vitória o Osasco Audax soma 7 pontos no Grupo B e está apenas um ponto atrás de Rio Claro e São Bento, mas a sete da Ponte Preta que é vice-líder do Grupo.

Comentários