Início Cidades Carapicuíba Terminal EMTU de Carapicuíba terá campanha de doação de sangue

Terminal EMTU de Carapicuíba terá campanha de doação de sangue

0
O projeto Amor se Doa realiza nessa quinta-feira, 17, mais uma edição da campanha
O projeto Amor se Doa realiza nessa quinta-feira, 17, mais uma edição da campanha "Amorsedoa salvando vidas" no Terminal Urbano Carapicuiba

O projeto Amor se Doa, em parceria com a Prefeitura de Carapicuíba e a EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, realiza nessa quinta-feira, 17, mais uma edição da campanha “Amorsedoa salvando vidas” para doação de sangue no Terminal Metropolitano Carapicuíba.

publicidade

A ação será das 9h às 15h e os interessados em participar devem fazer o agendamento da doação nesse link. Serão agendados quatro doadores a cada 15 minutos. O uso de máscara no local é obrigatório.

O doador deverá apresentar o comprovante do seu agendamento e um documento oficial de identidade com foto. É necessário ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 52kg, estar descansado, bem alimentado e hidratado (evitar alimentos gordurosos nas três horas que antecedem a doação) e não ter feito tatuagem nos últimos 12 meses.

publicidade

No local, os profissionais da saúde seguirão todas as medidas sanitárias, como uso de máscara, distanciamento seguro, disponibilização de álcool em gel e material descartável. A iniciativa organizada pelo projeto Amorsedoa conta com a parceria do Banco de Sangue Paulista e do Grupo H. Hemo. A doação de sangue pode salvar até quatro vidas.

Serviço – Doação de Sangue

publicidade

Local: Terminal Metropolitano Carapicuíba (Rua Diógenes Ribeiro de Lima, 10 – Carapicuíba – SP)

Data: 17/03

Horário: das 9h às 15h

Cadastro/agendamento: https://tinyurl.com/zsk2cxuk

 

Comentários