Timão e Tricolor duelam domingo

0

Corinthians e São Paulo se enfrentam pela primeira vez no Itaquerão neste domingo, às 16h, com os arquirrivais em busca de recuperação para tentar manter suas aspirações no Brasileirão.
O Timão jogou mal na noite desta quinta, 18, e só empatou com a Chapecoense em 1 a 1 em pleno Itaquerão. Com o resultado, ficou em quarto, com 37 pontos, e pode deixar o G4 se perder para o arquirrival domingo.

publicidade
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians abriu o placar contra a Chapecoense logo aos 9 minutos do primeiro tempo. Mas quem esperava uma goleada sobre um adversário que luta para não cair (ficou em 14º, com 24 pontos) se enganou. Depois do gol o Alvinegro esfriou e viu o clube catarinense crescer na partida. O empate veio aos 4 da etapa final, com um gol contra em uma trapalhada de Ferrugem.

Arquirrivais se enfrentam pela 1ª vez no Itaquerão

O time de Mano Menezes chega para o clássico cada vez mais contestado. Além de não estar jogando bem, conseguiu apenas uma vitória nos últimos seis jogos – também teve três empates e duas derrotas.
Já o São Paulo tenta mostrar que ainda tem fôlego para continuar atrás do Cruzeiro na briga pelo título. A derrota de virada por 3 a 1 para o Coritiba, quarta, fora de casa, deixou o time do Morumbi novamente a sete pontos da Raposa (49 a 42 pontos).

publicidade
Foto: VIPCOMM
Foto: VIPCOMM

Sem poder contar com Pato por impedimentos contratuais, Luis Fabiano, de volta de contusão, deve formar dupla de ataque com Alan Kardec para mostrar que também pode fazer parte do chamado “quarteto mágico”. No gol, Rogério Ceni tenta se recuperar de uma tendinite para jogar o clássico.

publicidade

Comentários