Timão goleia e volta a ser 3º

0

Atacante entrou no lugar de Romero e teve noite de gala na Arena Corinthians / Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Atacante entrou no lugar de Romero e teve noite de gala na Arena Corinthians / Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

publicidade

O Corinthians goleou o Goiás por 5 a 2, em partida com grande atuação do atacante Luciano, autor de três gols, na noite desta quinta-feira, 21, no Itaquerão. Com a vitória, o Timão reassumiu a terceira posição do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 31 pontos do vice-líder Internacional.

Apesar do resultado elástico, engana-se quem pensa que o jogo foi moleza para o Alvinegro. O Goiás saiu na frente, com gol de Thiago Mendes logo aos 10 minutos do primeiro tempo.
O empate veio com Paolo Guerrero, que aproveitou cobrança de escanteio para cabecear para a rede, aos 22 da etapa inicial.

Luciano brilhou e marcou três

publicidade

O segundo tempo teve uma chuva de gols. O Goiás insistia nos contra-ataques e, aos 15, fez 2 a 1, com Jackson. O Timão reagiu novamente e Elias igualou o placar desviando chute de Renato Augusto aos 22.
O Corinthians se lançou com tudo ao ataque em busca da vitória e brilhou a estrela de Luciano, que havia entrado no lugar de Romero. Aos 32 ele desviou a bola em cobrança de falta de Lodeiro para virar o jogo.
O Goiás foi em busca do empate e ofereceu mais espaço. Aos 40, Luciano recebeu de Jadson e bateu na saída do goleiro. Aos 44, ele tabelou com Guerrero e fez mais um.
Na próxima rodada o Corinthians vai a Porto Alegre encarar o Grêmio, domingo, às 16h.

Palmeiras
A resistência do técnico Gareca à má fase do Verdão parece estar quase no limite. Nesta quinta, o comandante sinalizou que pode pedir para sair em caso de nova derrota sábado, contra o Coritiba, às 21h. Se perder, o Palmeiras vai passar o dia do centenário (26 de agosto) na lanterna.
“Ainda não vejo o limite, mas, se perdermos no sábado, talvez ele apareça”, disse Gareca.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNa lanterna aos 100 anos
Próximo artigoGEO encara São José