Timão quer aumentar crise no São Paulo

0

O atacante Guerrero e  Rogério Ceni; equipes  em momentos opostos / Foto: Moisés Nascimento/Fotojump
O atacante Guerrero e Rogério Ceni; equipes
em momentos opostos / Foto: Moisés Nascimento/Fotojump

publicidade

Em meio a uma das piores crises de sua história, o São Paulo vai ao Pacaembu encarar o Corinthians neste domingo, 28, às 16h, pela 9ª rodada do Brasileirão.

O Tricolor vem de oito derrotas seguidas, entre elas duas para o Timão, na final da Recopa, e está há 11 jogos sem vencer. O clube acumula fracassos no ano e está em 16º, com oito pontos – um ponto a mais que a Ponte Preta, 17ª e primeira na zona de rebaixamento, que tem três jogos a menos. “Tem campeonato que você joga para ganhar, alguns você joga para se salvar. Esse você joga para se salvar”, disse Rogério Ceni após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, no Morumbi, quarta.

Tite tem volta de Sheik e Guerrero; Tricolor tem desfalques

Foto: Moisés Nascimento/Fotojump
Foto: Moisés Nascimento/Fotojump

publicidade

No clássico, o técnico Paulo Autuori, não poderá contar com Denílson, Luis Fabiano (lesionados) e Aloísio (suspenso). Nesta quinta, 25, o criticado diretor de futebol do Tricolor, Adalberto Baptista, pediu demissão do cargo.
Já o Timão, em 13º, com 10 pontos, tenta superar a instabilidade e afundar de vez o arquirrival, que tem sido um verdadeiro freguês. Além de bater o São Paulo na final da Recopa, o Alvinegro eliminou o Tricolor na semifinal do Paulistão. “Precisarmos nos recuperar [no Brasileiro]. A aplicação do time será a mesma da final da Recopa”, afirmou Douglas.

Tite conta com as voltas de Guerrero e Emerson Sheik, desfalques no empate em 1 a 1 com o Atlético-PR. Ralf, em tratamento de lesão na virilha, é dúvida. O time confirmou a contratação do zagueiro Cléber (ex-Ponte Preta).

publicidade

9ª rodada
Ponte Preta x Santos
sábado – 21h
Corinthians x São Paulo
domingo – 16h

Série B – 10ª rodada
Guará x Palmeiras
sábado – 16h20

Comentários