Timão recebe a Portuguesa e busca recuperação

0

Émerson disputa lance em derrota para o Cruzeiro quarta / Foto: Washington Alvez/VIPCOMM
Émerson disputa lance em derrota para o Cruzeiro quarta / Foto: Washington Alvez/VIPCOMM

publicidade

Tentando embalar no Brasileirão, o Corinthians recebe a Portuguesa, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, pela quinta rodada do campeonato.
O Alvinegro caiu de rendimento e venceu apenas um dos quatro jogos disputados. O astro Alexandre Pato tem decepcionado. O Corinthians ocupa a 13ª posição, com 5 pontos. Na quarta-feira, perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro, fora de casa.
A Lusa ainda não venceu, tem apenas dois pontos, em empates. O último na quarta, por 1 a 1, com o Internacional, no Canindé.

Quarta-feira
No complemento da rodada, na próxima quarta-feira, 12, o Santos tenta sua primeira vitória no campeonato contra o Atlético-MG, às 19h30, na Vila Belmiro. O Peixe vem de derrota por 3 a 1 para o Criciúma, fora de casa, na quarta.
No mesmo dia, o São Paulo vai a Porto Alegre encarar o Grêmio, às 22. No Tricolor paulista, cresce a pressão sobre o técnico Ney Franco. Na derrota por 1 a 0 para o Goiás em pleno Morumbi, quarta-feira, 5, a torcida já pedia Muricy Ramalho, que está sem clube após ser demitido pelo Santos.

publicidade

Série B
O Palmeiras tem uma parada dura pela frente na quinta rodada da Série B do Brasileirão: o perigoso Sport na Ilha do Retiro, neste sábado, 8, às 16h20.
O Verdão é terceiro colocado na segundona, com nove pontos, um a menos que o líder Chapecoense. Na terça-feira, o time do técnico Gilson Kleina sofreu para bater o Avaí por 2 a 1, em Itu.

publicidade
Comentários