Timão recebe Coritiba

0

Corintianos precisam de vitória sobre o desesperado Coxa para se manter na briga / Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Corintianos precisam de vitória sobre o desesperado Coxa para se manter na briga / Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

publicidade

O Corinthians recebe o Coritiba, neste sábado, 1º, às 21h, no Itaquerão, pela 32ª rodada do Brasileirão. Em quinto, com 53 pontos, o time de Mano Menezes precisa vencer para se manter na briga por vaga no G4. Já o Coxa é apenas o 18º, com 33 pontos e luta para fugir do Z4.
Com Guerrero e Fabio Santos suspensos, Mano testou o time esta semana com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Uendel; Elias e Bruno Henrique; Malcom, Jadson e Renato Augusto; Luciano.

Caça à Raposa
O São Paulo tenta seguir na caça à Raposa. A sete rodadas do fim do Brasileirão, o clube do Morumbi é vice-líder, com 56 pontos, cinco a menos que o Cruzeiro. O time de Muricy Ramalho encara o lanterna Criciúma, em Santa Catarina, no domingo, 17h.
Já o time mineiro recebe o decadente Botafogo, também domingo, 17h, no Mineirão. O Cruzeiro venceu apenas um dos últimos cinco jogos e tenta espantar a má fase no Brasileiro para continuar tranquilo, com mais de 80% de chances de título.

publicidade

Sul-Americana
O São Paulo encarou o Emelec na noite desta quinta-feira, na primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O duelo não havia sido finalizado até o fechamento desta edição.

BRASILEIRÃO – 32ª rodada

publicidade

Corinthians x Coritiba
sábado, 1º – 21h
Santos x Internacional
domingo – 17h
Criciúma x São Paulo
domingo – 17h
Bahia x Palmeiras
domingo – 20h

Comentários