Timão tenta manter folga na liderança

0
Elias pode estar de saída / Foto: Ricardo Taves-Ag. Corinthians

Na quarta, 9, Corinthians e Grêmio empataram por 1 a 1 / Foto: Ag. Corinthians
Na quarta, 9, Corinthians e Grêmio empataram por 1 a 1 / Foto: Ag. Corinthians

publicidade

O Corinthians tenta manter a “gordura” na liderança do Campeonato Brasileiro em duelo contra o vice-lanterna Joinville no domingo, 11h, no Itaquerão. O Timão é líder com 51 pontos, três a mais que o Atlético-MG, que no domingo faz clássico contra o Cruzeiro.
O atacante Rildo minimizou o fato de o Joinville ser penúltimo colocado na tabela e falou em “jogo difícil”, mas disse que o Timão “tem obrigação de fazer a lição de casa”.
O Corinthians está numa sequência de 16 jogos sem perder. Na quarta, empatou por 1 a 1 com o Grêmio no Itaquerão e viu a diferença de pontos para o Galo cair de cinco para três pontos. O meia Renato Augusto falou em “gordura boa” e alertou: “Mas não quer dizer nada. Espero que possamos voltar a vencer e tentar abrir um pouco mais. O campeonato é difícil”.

Em busca do G4, Peixe encara Ponte em Campinas

publicidade

O Santos tenta manter o embalo rumo ao G4 do Campeonato Brasileiro em partida contra a Ponte Preta no domingo, 11h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Enquanto o Peixe soma 13 jogos de invencibilidade e vem de vitória por 3 a 0 no clássico contra o São Paulo, na noite de quarta, 9, na Vila Belmiro, a Macaca conseguiu perder em casa para o Vasco, lanterna e “saco de pancadas” da competição.
“Estamos chegando nos objetivos que traçamos quando começamos a crescer”, afirmou Ricardo Oliveira, artilheiro do Brasileirão, com 16 gols.

BRASILEIRÃO – 25ª rodada

publicidade

sábado, 12
Coritiba x Internacional
18h30 – Couto Pereira
Palmeiras x Figueirense
21h – Allianz Parque

domingo
Ponte Preta x Santos
11h – Moisés Lucarelli
Corinthians x Joinville
11h – Itaquerão
Vasco x Atlético/PR
16h – Maracanã
Chapecoense x Flamengo
16h – Arena Condá
Cruzeiro x Atlético/MG
16h – Mineirão
Grêmio x São Paulo
16h – Arena do Grêmio
Sport x Flumiense
18h30 – Ilha do Retiro
Avaí x Goiás
18h30 – Ressacada

 

Comentários