Times da região lutam para avançar na Copinha

0

Taboão da Serra lidera o Grupo R e é o time da região mais perto de vaga na próxima fase/ Foto: Divulgação
Taboão da Serra lidera o Grupo R e é o time da região mais perto de vaga na próxima fase/ Foto: Divulgação

publicidade

Osasco FC e Grêmio Barueri somam 3 pontos na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior e mantêm chances de classificação. No entanto, as duas equipes pegam os líderes dos seus grupos na última rodada. A equipe de Osasco faz partida decisiva contra o Flamengo nesta sexta-feira, 9, às 21h, no estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdale. Já o Barueri pega o Corinthians, no sábado, 21h, na Arena Barueri.

Quem vai bem na Copinha é o Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), que lidera o Grupo R com seis pontos. A equipe vem de vitórias contra a Chapecoense (2 a 0) e Santa Cruz (3 a 1). Neste sábado, 10, às 16h, no estádio Vereador José Ferrez, em Taboão, o time da casa busca confirmar a classificação. Na Copa São Paulo se classificam os primeiros colocados de cada grupo mais os seis melhores segundos.

publicidade

O Osasco FC precisa de uma difícil combinação de resultados para se classificar. Se vencer o Flamengo empata em número de pontos, mas dificilmente toma a liderança do grupo dos cariocas, que têm saldo de gols 8, enquanto a equipe osasquense tem saldo negativo de 2 gols. No mesmo grupo, o Sampaio Corrêa (MA) enfrenta o Vilhena (RO), às 19h. Os maranhenses têm 3 pontos e saldo de gols 0. Já o Grêmio Barueri só toma a liderança do Timão no grupo W se vencer por quatro gols de diferença.

Outra equipe da cidade que disputa a Copinha, o Grêmio Osasco Audax tem duas derrotas e já está eliminado.

publicidade

Jogos na região pela Copinha
Estádio Pref. José Liberatti (Rochdale)
Sexta-feira, 9
Sampaio Corrêa (MA) Vilhena (RO) – 19h
Osasco FC Flamengo (RJ) – 21h

Arena Barueri
Guaicurus (MS) Rio Branco (AC) – 19h
Grêmio Barueri Corinthians – 21h

Comentários