Tom Hanks vai a lanchonete e decide pagar a refeição de todos...

Tom Hanks vai a lanchonete e decide pagar a refeição de todos os clientes

0
Compartilhar

O astro de Hollywood Tom Hanks atraiu os holofotes ao fazer o Natal de diversos fãs que estavam em uma lanchonete nos Estados Unidos mais feliz. Saudado ao chegar para fazer uma refeição, o ator pagou o almoço de todos os que estavam no local, segundo a rede CBS Los Angeles.

Publicidade

Simpático, ele também tirou muitas selfies com clientes e funcionários do restaurante.

*** + FOFOCAS***

César Tralli é ameaçado com revólver em assalto

O jornalista César Tralli, apresentador do “SPTV”, da TV Globo, foi assaltado enquanto caminhava na tarde deste sábado (22), no Jardim Paulista, bairro nobre na região central de São Paulo. Um criminoso em uma moto preta teria lhe apontado uma arma e roubado o relógio de pulso.

Publicidade


O crime aconteceu na véspera do aniversário de 48 anos de Tralli. O ladrão fugiu. O caso foi registrado no 78º DP. Imagens de câmeras de segurança locais devem ajudar a polícia nas investigações do caso.

******

Repórter de afiliada da Globo espanca idoso e é flagrado pelas câmeras do condomínio; vídeo

Da Revista Fórum

O repórter Rodrigo Maia, da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, espancou, na terça-feira (18), o aposentado Nildo Ferreira, de 69 anos, até ele aparentemente perder a consciência.

Publicidade

O caso aconteceu no condomínio onde mora, na Praia do Canto, em Vitória. As imagens das câmeras do prédio mostram a confusão, que começou no elevador.

O repórter Rodrigo MaiaNildo conversou com a reportagem do Gazeta Online após prestar depoimento na Delegacia do Idoso, na manhã desta quinta-feira (20). Segundo Nildo, que é vizinho de Rodrigo, as discussões entre os dois começaram por causa de barulho vindo do apartamento do repórter.

Publicidade

A Rede Gazeta decidiu pelo afastamento do repórter Rodrigo Maia até a apuração completa dos fatos (Leia a nota completa abaixo).

A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Vitória, na quarta-feira (19), como lesão corporal.

O caso é investigado na Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso.

Nota da Rede Gazeta

Publicidade

A Rede Gazeta decidiu afastar de suas funções o repórter Rodrigo Maia, que se envolveu numa briga no condomínio onde mora, em Vitória. As agressões foram filmadas pelas câmeras de segurança do prédio. A Rede Gazeta repudia qualquer tipo de violência. E tão logo tomou conhecimento dos fatos decidiu imediatamente pelo afastamento do repórter até apuração completa do ocorrido.


* Com informações do G1 Espírito Santo

 

Compartilhar


Comentários