Derrotado em sua busca pela reeleição na eleição municipal deste domingo, 30, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas (PDT), divulgou na tarde desta segunda-feira, 31, uma mensagem de agradecimento pelos mais de 138 mil votos recebidos e declarou torcer para que o prefeito eleito, Rogério Lins (PTN), que obteve mais de 218 mil votos, “acerte e que faça o melhor para a cidade”.

publicidade

Desejo àquele que venceu a eleição que cumpra as promessas para com a cidade, que honre os votos que teve e que coloque a cidade em paz. A disputa é de projetos, não precisamos ter brigas. Torço para que ele acerte e que faça o melhor para a cidade”, afirmou Lapas no vídeo publicado na página dele no Facebook.

publicidade
Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. Que falso, eu adorei foi ver o que o João Paulo fez ontem em frente a prefeitura de Osasco,dizendo que o Lapas cuspiu no prato que comeu.O Lapas usou de inúmeras baixaria contra o Rogerio Lins e o castigo veio ontem com J Paulo,admirei o que o João Paulo fez ontem,precisou de coragem.KKKKK

  2. Boa tarde ! Querido Prefeito Jorge Lapas, é com pesar e estima consideração que nos entristecemos, pela noite de apuração no domingo 30/10/2016, pela sua não reeleição. Porém quero que saiba, que 4 anos passam muito rápido, e o que importa é que cada pedacinho da cidade de Osasco, ficou sua obra, para que todos de fato ” ENXERGUEM ” o quanto você foi, honesto, um benfeitor de obras e dignidade para a sua cidade, Nunca “desanime e não se deixe abalar por nada, pois como disse ‘ 4 ANOS ” passam e todos vivenciarâo, o que fizeram; fique com Deus e um grande abraço. (eleitora e moradora da Av. Visconde, e Servidora Pública Municipal da Saúde).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui