Tradicionais desfiles devem reunir milhares no 7 de setembro

0

Desfiles vão reunir militares e também crianças das redes municipais de ensino
Desfiles vão reunir militares e também crianças das redes municipais de ensino

publicidade

Os tradicionais desfiles cívicos do Dia da Independência, 7 de setembro, devem reunir milhares de pessoas em Osasco e Barueri na manhã da data.
Em Osasco, a expectativa é que o ato reúna cerca de 8 mil pessoas, entre alunos de 57 escolas municipais, de escolas estaduais, representes do Exército, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, escoteiros mirins, associações e público em geral.

As escolas municipais trarão para a avenida dos Autonomistas, que já está sendo decorada para o desfile, com temas que foram trabalhados com os alunos desde o início do ano, como solidariedade, união, o cuidado com a flora e a fauna, reciclagem e tolerância, entre outros.
O ato ocorrerá entre os números 2.423 e 3.142 da Autonomistas e começará às 8h, quando o Exército fará a guarnição da bandeira e a partir das 9h se inicia o desfile, com o prefeito fazendo, junto ao Exército, a revista à tropa.

publicidade

Transmissão ao vivo

Em Barueri, o evento também tem início às 8 horas, com o hasteamento do pavilhão nacional na Câmara Municipal. Em um jipe militar, o prefeito passará a tropa em revista e o desfile terá início logo em seguida, na avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt, no Centro.
Quem não puder comparecer aos desfiles poderá ver pela TV e Internet. Em Barueri, através do portal da prefeitura, www.barueri.sp.gov.br. Em Osasco, a transmissão oficial é da TV Câmara, pelos canais 7 (Net), 9 e 16 (Cabonnet) e pela internet, em tvcamaraosasco.com.br

publicidade

Desfiles do Dia da Independência

Segunda-feira, 7 de setembro, a partir das 8h
Osasco: avenida dos Autonomistas, entre os números 2.423 e 3.142
Barueri: início em frente a Câmara Municipal e, em seguida, avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt, no Centro

Comentários