Tradicional Quermesse da Catedral de Santo Antônio, em Osasco, começa neste sábado

Tradicional Quermesse da Catedral de Santo Antônio, em Osasco, começa neste sábado

17
Compartilhar
Quermesse Santo Antônio

Pamonha, quentão, vinho quente, salgados, canjica, fogaça e muitas outras delícias. A lista é grande quando se trata da culinária típica da Quermesse da Catedral de Santo Antônio, em Osasco, que começa neste sábado (18).

A Quermesse está em sua 89ª edição. Além das delícias típicas, agora os visitantes podem fazer uma refeição completa, pois além dos quitutes juninos há também macarronada, caldos, lasanha, nhoque, panquecas, entre outras.

Para quem quer só passear com a família, o evento também é uma excelente opção. É possível comer um lanche com as crianças e aproveitar as brincadeiras como pescaria, boca do palhaço, jogo das argolas ou mesmo deixar os pequenos se divertindo na Praça da Fonte localizada atrás da Catedral.

Publicidade

Para os adultos além de um ambiente seguro e agradável, agora totalmente coberto também há uma série de prêmios que serão sorteados durante toda a quermesse. Sem falar naquele saboroso churrasco que ninguém dispensa.

89ª Quermesse da Catedral de Santo Antônio

Onde: Avenida Santo Antônio, 1.090, Vila Osasco, Osasco
Quando: De 18 de maio a 21 de julho. Aos sábados, domingos e feriados das 10h às 23h
Quanto: R$ 5,00 entrada individual. Crianças até 10 anos, idosos acima de 60 anos e pessoas com necessidades especiais: entrada gratuita.

Compartilhar

Comentários

17 Comentários

  1. Entendam uma coisa todas essas igrejas no geral são tudo instituição financeira com fins lucrativos, não tem uma que quer ajudar a sociedade, só querem arrecada para benefício próprio, façam o teste, se um dia passar por dificuldade financeira vai na igreja falar com padre ou responsável.
    Nunca de seu dinheiro pra essas igrejas.
    Quer ajudar o próximo ajude quem realmente precisa não igreja.

  2. Um festa desse porte tem seus custos. Imaginem o valor de uma cobertura, infra estrutura, etc. Mas se tiver patrocinadores não precisaria de entrada.

  3. Um festa desse porte tem seus custos. Imaginem o valor de uma cobertura, infra estrutura, etc. Mas se tiver patrocinadores não precisaria de entrada.

  4. UMA IDÉIA PARA O PADRE BONITÃO….TA FALTANDO A BRINCADEIRA DA CADEIA SÓ NOS DIAS 12 E 13 O PADRE IRIA ANGARIAR MUITO DINHEIRO POIS OQUE TEM DE GENTE QUE IA PAGAR PARA COLOCAR UM CERTO POLÍTICO NA CADEIA…NOSSA DARIA UMA ARRECADAÇÃO PARA REFORMAR A CATEDRAL MAIOR DO MUNDO…PENSE NA MINHA SUGESTÃO…TAMBEM TEM A BARRACA DO BEIJO…MAS NAO ACONSELHO FAZER BARRACA DA CONFISSÃO TENHO CERTEZA QUE SÓ UM DESSES POLÍTICOS COMEÇARIA DIA 12 E SÓ IA TERMINAR NO ÚLTIMO DIA DA QUERMESSE QUANDO TODAS AS BARRACAS JÁ ESTÃO DESMONTADAS E O SR PADRE JÁ ABATIDO…QUE DEUS SEMPRE ESTEJA COM OS OLHOS EM TI. AMEM!!! DEUS NUNCA TARDA DEUS AGE NA HORA CERTA. BOA MISSA E BOA SEMANA VCS SAO REPRESENTANTES DE JESUS FAZEM VOTOS DE POBREZA E CELIBATO…JESUS UMA VEZ VIROU AS MESAS QUANDO ESTAVAM FAZENDO COMÉRCIO NA PORTA DA IGREJA…VOU ORAR POR VOCÊ ASSIM COMO FAÇO PELA FAMILIA PELOS MEUS AMIGOS E INIMIGOS TANTO OS OCULTOS COMO OS REVELADOS…TIAU!!!

  5. SE VOCÊ TÁ SEM REMÉDIO POR CAUSA DELE…SE OSASCO TÁ CHEIA DE PRÉDIOS PARANDO O TRÂNSITO…SE VOCÊ QUASE MORREU AFOGADA NO ROCHDALLE…SE VOCÊ PERDE QUASE 10 HORAS NO HODPITAL E AINDA PERDEM SEU EXAME DEPOIS DEPOIS DE 3 MESES….SE VOCÊ FOI PRESA PORQUE FOI LARANJA DELE…NAO VOTE EM LINS…NAO LIGA PRO LINS …NAO CHORE POR LINS…NAO NAO LIGA PRA ELE..PRA ELE…VOTE NELE….

  6. SIM MEU POVO É UMA VERGONHA COBRAR ENTRADA NA QUERMESSE ATRÁS DA MINHA RUA O BISPO COMPROU UM SOBRADAO QUE DEVE VALER POR BAIXO 4OO MIL REAIS COLOCOU NO NOME DA IGREJA PARA NAO PAGAR IPTU…OUTRA COISA OS POLÍTICOS DESSA CIDADE VIVEM DANDO DINHEIRO PARA OS PADRES FAZER A CABEÇA DOS FIÉIS,CAROLAS E BEATAS…DIA 13 O FINGIDO DO PREFEITO QUE FREQUENTA BRUXARIA E OS OUTROS VÃO LÁ CUMPRIMENTAR OS PALHAÇOS QUE SUSTENTAM ELES CARREGAR O SANTO…E DIA 12 O PREFEITO E OUTRO VÃO LÁ LEVANTAR E SE ESFREGAR NO PAU DO SANTO…DEVIA CAIR NA CABEÇA DELES NAO FARIAM FALTA PRA NINGUÉM…OUTRA COISA AS COMIDAS E BEBIDAS ESTÃO MUITO CARAS E EXISTE BRIGA ENTRE OS QUE TRABALHAM NAS BARRACAS…AS BEATAS IDÓLATRAM MAIS OS POLÍTICOS DO QUE O PRÓPRIO SANTO SO FALTAM PEDIR A CANONIZAÇÃO DO PREFEITO LINS…DEUS ME LIVRE DE!!! SAIII CAPETA..

  7. Pagar entrada é uma forma de ajudar a igreja , e tbm manter os gastos , mesmo pagando por eles , por se uma quermesse familiar , pagando não se entra qualquer um tbm para estragar o ambiente que deixaria de ser família , hoje tem quermesse, que mesmo dentro das igrejas vândalos vão para vender drogas , assim como essas quermesse de rua mesmo … Acho acho tão absurdo essa entrada , por ser uma grande festa

  8. Exclusão social começa na quermesse Santo Antonio.onde o cidadao que passa pela entrada da quermesse e quer tomar um quentao e so tem 6 reais no bolso ele simplesmente não toma pois tem que paar entrada .

  9. Uma vergonha né seu bispo.cobrar entrada do povo de Deus em uma quermesse familiar isto não deveria acontecer afinal as cousas na quermesse é bem caras. .tem varias quermesse em osasco que nao cobra entrada SR Bispo cade o exemplo.

  10. No próximo dia 1/6 começa a quermesse da Paróquia Da São Paulo da Cruz no Jd. Sto Antonio, na rua Ipiranga travessa da Avenida Internacional.
    Todos os finais de semana de junho. Entrada Franca.

  11. Agente já paga tudo e agora paga para entrar na quermesse kkkk é o fim mesmo kkkkkkkk esse é o nosso Brasil…

Faça seu comentário

Mais notíciasItapevi tem 112 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos
Mais notíciasHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (19/05) para o seu signo