Início Cidades Barueri Tráfego na região de Alphaville é alterado devido às obras da Castello...

Tráfego na região de Alphaville é alterado devido às obras da Castello Branco

0
castello branco barueri
Foto: divulgação Viaoeste

Desde sábado (15), a CCR Viaoeste fez alterações no tráfego na região de Alphaville devido às obras de construção das novas pistas marginais da rodovia Castello Branco, no sentido leste para a capital.

publicidade

Os veículos que seguem pela Alameda Rio Negro com destino a São Paulo devem fazer um desvio pela alça da Estrada do Aldeinha e usar a alça lateral de acesso à avenida Fernando Cerqueira para acessar a pista marginal leste e seguir viagem até a capital. Esse desvio vale até janeiro de 2025, quando essa etapa da obra será concluída.

Outra mudança já em vigor é o remanejamento do ponto de ônibus próximo ao Centro de Distribuição da Decathlon, que foi deslocado cerca de 400 metros, com construção de um caminho seguro e revitalização da sinalização para pedestres.

publicidade

A CCR ViaOeste, concessionária que administra a Castello, fez uma ação na quinta (13/06) para informar e orientar motoristas e pedestres sobre as alterações. Toda a região foi devidamente sinalizada.

Para viabilizar o desvio, a concessionária liberou duas novas faixas de rolamento na avenida Fernando Cerqueira, totalizando 4 faixas das novas pistas definitivas.

A CCR ViaOeste reforça a importância de os motoristas respeitarem a sinalização e os limites de velocidade na região das obras. Os usuários podem tirar dúvidas pelo Disque CCR 0800 701 5555 e WhatsApp (11) 2664-6120.

publicidade