Traficante da zona Sul de SP vinha vender drogas em Carapicuíba e Jandira

0
Imagem ilustrativa

Na terça-feira, 26, policiais civis da Delegacia de Polícia de Jandira  e da 1º Distrito Policial ª Delegacia de Polícia de Carapicuíba (Demacro) prenderam quatro pessoas, e apreenderam uma adolescente com cerca de 8 kg de drogas e munições, no Jardim São Clímaco, em São Paulo.

publicidade

Os agentes investigavam o tráfico de drogas, nos municípios de Carapicuíba e Jandira, onde identificaram um suspeito, que mantinha em sua residência, drogas e munições.

No imóvel foi cumprido mandado de busca e apreensão, onde apreenderam 11 tijolos e mais 382 porções de maconha, 530 pinos de cocaína, um colete balístico, um carregador de fuzil calibre 762, quatro carregadores de pistola, calibre 380, 102 munições de diversos calibres, além de anotações da contabilidade, referente ao tráfico de entorpecentes.

publicidade

Os investigados foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, posse ilegal de munição, e a adolescente responderá pelos crimes análogos.

A Polícia Civil prossegue nas investigações, para localizar e prender, outro integrante do bando, que fugiu do local no momento da ação policial.

publicidade

Comentários