Traficante é preso com mais de 8 mil porções de droga em Carapicuíba

0

Equipes da Delegacia de Polícia de Jandira (Demacro) prenderam, na quinta-feira (21), um homem, de 29 anos, que armazenava drogas em uma casa na rua Itaquaquecetuba, em Carapicuíba.

Os policiais chegaram até o local por meio de uma investigação. O suspeito foi flagrado chegando no imóvel para armazenar os entorpecentes, por volta das 11h. Após ser abordado, ele confessou que a casa era usada para guardar a droga e que abastecia pontos de tráfico.

Na residência, foram apreendidas 4.140 porções de cocaína, 1.782 de crack, além de 16 tijolos e 2.261 papelotes de maconha. Também foram recolhidos uma balança de precisão, 2,5 mil embalagens, 970 eppendorfs vazios e o automóvel.

Publicidade

Em continuidade à investigação envolvendo o traficante, por volta das 7h desta sexta-feira (22), os agentes foram até um imóvel alugado pelo suspeito, na rua Particular, em Jandira. No local, foram apreendidas 60 porções de cocaína, 27 de crack e 60 de maconha, além de uma máquina seladora, 50 sacos plásticos, peneira, bobina de plástico e talheres.

As drogas apreendidas nos dois imóveis foram encaminhadas para perícia.

O homem foi levado ao DP de Jandira, onde o caso foi registrado como tráfico de entorpecentes.

Comentários