Traficante é preso com réplica de fuzil em Itapevi

0
Traficante é preso com réplica de fuzil em Itapevi
Na mochila do rapaz, de 19 anos, foram encontradas mais de mil porções de entorpecentes / Foto: reprodução Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu, na terça-feira (14), um jovem, de 19 anos, com mais de mil porções de drogas na mochila, na Vila das Flores, em Itapevi. No local, também foram apreendidas uma réplica de fuzil e uma garrucha caseira.

Durante um patrulhamento no bairro, a equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) viu um grupo suspeito, que fugiu ao perceber a presença dos policiais.

+ Eurofarma tem vagas de emprego abertas em Itapevi e SP

Publicidade

Um dos suspeitos, que carregava uma mochila, foi visto pelos policiais entrando em um barraco na rua José Valência. O traficante foi detido e foram encontrados dentro da bolsa, 656 porções de cocaína, 419 de crack e 124 de maconha.

No local, a polícia também encontrou uma garrucha caseira, uma réplica de fuzil e três rádios comunicadores, que foram apreendidos e levados para a perícia.

+ Segurança da Linha 8 da CPTM morre de covid-19 e amigos se despedem e alertam: “coronavírus não é brincadeira”

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado ao DP de Itapevi. O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e localização/apreensão de objeto.

Leia também: 
Procon-SP fecha acordo que limita preço do gás a R$ 70
Colegas acreditam que jornalista afastado por covid-19 se contaminou na sede do SBT, em Osasco

Comentários