Início Cidades Osasco Traficante é preso no Jardim 1º de Maio

Traficante é preso no Jardim 1º de Maio

0
Três guardas municipais participaram da ação / Foto: divulgação

No dia 25, a Guarda Civil Municipal de Osasco (GCM) prendeu, em flagrante um homem de 25 anos pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ele foi detido na rua Nelson Mandela, 91, no Jardim Primeiro de Maio.

publicidade

De acordo com o GCM, Marcelo Carvalho dos Santos, um dos três agentes que participou da ocorrência, foram apreendidos uma pochete, um aparelho de telefone celular, R$ 38 em dinheiro, 6 envelopes com maconha, 24 pedras de crack e 11 cápsulas de cocaína.

Três guardas municipais participaram da ação / Foto: divulgação
Três guardas municipais participaram da ação / Foto: divulgação

Segundo Carvalho, a prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina na região do delito, quando suspeitou da atitude de um homem e decidiu abordá-lo.

publicidade

Visivelmente nervoso, o suspeito tentou fugir dos agentes que faziam o policiamento de motocicleta, mas foi alcançado no matagal após perseguição. Depois de ser revistado, ele confessou ser traficante. Diante dos materiais apreendidos, além do GCM Carvalho, os agentes Salomão e Costa deram voz de prisão e conduziram o criminoso à delegacia.

O homem foi autuado pelo artigo 33 da 11.343/06, por tráfico de entorpecentes. No 2º Distrito Policial (DP), no Jardim Novo Osasco, o delegado Eymard Bertho Ferreira Junior, determinou a prisão e encaminhou o suspeito ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde permanecerá à disposição da Justiça para julgamento.

publicidade

Comentários