Traficantes são presos com mais de 300 kg de maconha em Carapicuíba

0
pm apreende drogas em Carapicuíba
Foto: PM

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (13), dois homens, de 24 e 31 anos, por tráfico de drogas em Carapicuíba. Também foram apreendidos mais de 300 kg de maconha.

publicidade

Uma equipe do 5º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) fazia patrulhamento na avenida Escola Politécnica, na capital paulista, quando se deparou com o veículo suspeito, um Pálio preto, em alta velocidade. O condutor tentou fugir, mas foi detido em seguida.

No carro, foram encontrados mais de 70 tabletes de maconha, totalizando 70 kg. O indivíduo confessou que era o responsável por transportar a droga e apontou uma casa, em Carapicuíba, que seria o depósito dos entorpecentes.

publicidade

No imóvel, a polícia prendeu outro rapaz e encontrou ainda mais 276 tijolos de maconha, nove porções de lança-perfume, balança de precisão, um celular e um caderno de anotações.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Carapicuíba e no 51º DP da capital.

publicidade

Comentários