Traficantes se escondem no quarto, mas acabam presos em casa cheia de drogas no Jd. Aliança

0
Itens apreendidos na residência / Foto: divulgação

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de terça-feira, 31, dois suspeitos de tráfico, de 22 e 26 anos, que armazenavam maconha, crack e cocaína em uma residência, no Jardim Aliança, em Osasco. Durante a ação, um revólver também foi apreendido.

publicidade

Uma equipe da 2ª Companhia do 42° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento pela região quando foi informada por um popular que drogas eram guardadas em uma casa próxima dali.

Os policiais foram até o local indicado e, no quarto andar, viram pela janela do imóvel a droga em um dos cômodos. Após revistas pela casa, foram encontrados 209 pedras de crack, 86 pinos de cocaína e mais 406 porções e três tijolos de maconha.

publicidade

Além das drogas, também foram encontradas duas balanças de precisão, diversas embalagens para entorpecentes, seis aparelhos celulares e um revólver calibre 380. Os dois homens, encontrados escondidos no quarto, foram presos e encaminhados à delegacia.

As drogas, que pesaram mais de 1,5 quilo, e os objetos apreendidos foram encaminhados para à perícia do Instituto de Criminalística (IC).

publicidade

O caso foi registrado como tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo e localização e apreensão de objeto no 10° Distrito Policial de Osasco, que instaurou inquérito policial para investigar outros possíveis envolvidos.

Comentários