Trailer de “Sai de Baixo – O Filme” é divulgado. Confira

Trailer de “Sai de Baixo – O Filme” é divulgado. Confira

0
Compartilhar
sai-de-baixo-ofilme

Foi divulgado nesta segunda-feira (7) o trailer de “Sai de Baixo – O Filme”, baseado na série que fez sucesso na TV Globo e foi exibida entre 1996 e 2002.

No longa, que estreia dia 21 de fevereiro nos cinemas, depois de uma longa temporada na prisão, Caco Antibes (Miguel Falabella) volta ao Largo do Arouche para descobrir que todos estão mais falidos do que nunca. A família foi despejada do apartamento e, como se não bastasse, está morando de favor com o porteiro Ribamar (Tom Cavalcante).

Como algumas coisas nunca mudam, não demora muito até Caco meter a família inteira em uma nova roubada. Ao lado de Magda (Marisa Orth), Ribamar, Vavá (Luis Gustavo), Cassandra (Aracy Balabanian) e Cibalena (Cacau Protásio), o trambique dessa vez será a nível internacional e ninguém vai querer ficar de fora desse esquema.

Publicidade

O filme teria a participação de todo o elenco original da série, mas Claudia Jimenez, que interpretou a empregada Edileuza na série, desistiu do papel após ler o roteiro.

Publicidade

Ela deixou “Sai de Baixo” por desentendimentos com os redatores da série. Ficava incomodada com o excesso de piadas que eram feitas sobre seu peso e reclamava da qualidade do texto.

Após desistir de gravar o filme, a atriz declarou que ainda não superou as desavenças da época.

Compartilhar

Comentários