Trânsito será desviado na região central

1

obras MArio CovasNo próximo dia 30, a partir das 22h, a região central de Carapicuíba passará por mudanças no trânsito para que a nova fase do projeto Novo Centro seja iniciada: a preparação da fundação e a fixação das estacas de sustentação da laje para o bulevar e a passagem de nível, que ficarão próximos ao Banco do Brasil.

publicidade

O trecho que será interditado abrigará a passarela para pedestres que ligará o Calçadão ao bulevar, terminal rodoferroviário e às faculdades. Por baixo da passarela, os veículos terão acesso por uma passagem de nível, que dispensará o uso de semáforos e faixas de pedestres.

Por conta disso, a avenida Mário Covas será interditada em direção a Osasco. O fluxo será desviado e a rota alternativa vai passar pela av. Celeste, seguindo pela av. Miriam e, na sequência, a av. Corifeu de Azevedo Marques retornando à via principal, av. Desembargador Eduardo Cunha de Abreu, que é continuidade da av. Mário Covas.

publicidade

Novo Centro
O projeto Novo Centro prevê a construção de passarela, bulevar, passagem de nível da av. Mário Covas e o novo terminal de ônibus com acesso à CPTM. A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Carapicuíba e o governo do estado. O investimento é de R$ 80 milhões.

publicidade

Comentários