Trecho da avenida Walter Boveri agora é mão dupla

Trecho da avenida Walter Boveri agora é mão dupla

0
Compartilhar
Avenida Walter Boveri
Foto: Marcelo Deck

A Secretaria de Transportes e da Mobilidade Urbana (Setran) da Prefeitura de Osasco fez a alteração do sentido de direção de trecho da Avenida Walter Boveri, no Jardim Novo Osasco, no trecho da Rua 27 de Janeiro até a Avenida Novo Osasco, que agora passa a ser mão dupla.

A mudança atende a reivindicação de moradores, lideranças e vereadores, feita ao prefeito Rogério Lins durante a reunião do mutirão “Amor Por Osasco”.

Segundo o secretário de Transportes, Claudenes Begnini, “essa mudança visa melhorar toda a mobilidade do trânsito na região, vez que, da forma antiga, o trânsito era todo desviado para dentro do bairro por ruas estreitas, o que dificultava a circulação”, ressaltou.

Publicidade

Romilda Pereira de Souza, que trabalha no estabelecimento em frente ao cruzamento da Boveri com a 27 de Janeiro, elogiou a mudança. “Agora o trânsito está mais organizado e seguro para todos por aqui. Antes não podíamos atravessar aqui na faixa da Rua 27 de Janeiro porque os carros não respeitavam e não paravam. Era a maior dificuldade, agora sim, vejo resultado. Além disso, os motoristas ganharam mais tempo não precisando ter que dar a volta pelo terminal”, destacou ela.

Compartilhar

Comentários