Trecho da duplicação da Visconde de Nova Granada é entregue

1

5ou6-nova-granada-romulo-fasanaro-filho-2

publicidade

Na quarta-feira, 7, a prefeitura de Osasco entregou trecho de duplicação da avenida Visconde de Nova Granada, na zona Sul, com a nova pista da avenida Sport Club Corinthians Paulista, entre a rua José Joaquim Pinto e a avenida Sete de Setembro.

A via ganhou um novo visual e o projeto total da obra conta com parada de ônibus coberta e faixa exclusiva de ônibus fazendo a ligação entre o Helena Maria, na zona Norte, e o Rodoanel, na zona Sul. No trecho duplicado, foram implantados ciclovia, praça semafórica, sinalização de solo, readequação de calçadas, implantação de rampas de acessibilidade e canteiro central.

publicidade

A entrega do trecho contou com uma série de apresentações culturais, como exposição de veículos antigos e do motoclube Abutre’s, brinquedos para a criançada, música e dança.

Próxima etapa
O restante desta etapa da duplicação da Nova Granada vai do Corpo de Bombeiros à Praça do Salgado e deve ser entregue até outubro, de acordo com a administração municipal. A prefeitura afirma que, com a duplicação, o sistema viário da zona Sul ficará todo interligado, melhorando o tráfego na região.

publicidade

As obras beneficiam motoristas que trafegam por regiões como Vila Yolanda, Jardim das Flores, Jardim Veloso, Jaguaribe, Jardim D’Abril, além de vias importantes, como Getúlio Vargas, Marginais ou rodovia Castelo Branco.

Comentários