Treinando na academia do prédio, Simone foca em duas estratégias para perda...

Treinando na academia do prédio, Simone foca em duas estratégias para perda de peso

0
Compartilhar
Reprodução / Instagram

A cantora Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, vem surpreendo os fãs no Instagram pela perda rápida de peso, fazendo exercícios na academia de seu prédio.

“Estamos focando em saúde, bem-estar e ganho muscular. Estética é consequência”, diz Tici Moreira, a nova personal trainer de Simone.

Em entrevista ao site Vix, a profissional que acompanha a cantora disse que ela usa duas estratégias para queimar gordura mais rápido: foco na musculação de grandes grupos musculares e nos exercícios aeróbicos de alta intensidade.

Publicidade

“Como ela vai treinar na academia do condomínio, não temos muita variedade, então vamos apostar na boa e tradicional musculação, pois sabemos que traz resultados incríveis. Além disso, iremos mesclar com exercícios aeróbicos de alta intensidade, o HIIT, na esteira”, comenta Tici.

Musculação de grandes grupos:

Publicidade

Ao focar em grandes grupos musculares, existe uma perda calórica maior. A personal listou alguns dos exercícios que tem passado para a cantora para potencializar a perda calórica:

  • Agachamento
  • Avanço
  • Extensão e Flexão
  • Leg Press 45 graus
  • Flexão de braços
  • Remada

Aeróbica de Alta Intensidade:

A parte aeróbica que Simone está trabalhando é o HIIT (treino intervalado de alta intensidade) na esteira. Este exercício tem como objetivo elevar a frequência cardíaca e realizar pequenos intervalos de tempo para variar a frequência e potencializar o gasto calórico.

Os treinos de HIIT costumam ser rápidos, com a variação de 10 a 20 minutos, dependendo do praticante. No caso da esteira (que é feita por Simone), seria um tiro de corrida seguido de um intervalo de caminhada em velocidade média, por exemplo.

“Ela já precisa lidar com pressão em várias áreas de sua vida, então quero que o estilo de vida saudável seja algo prazeroso”, conta Tici.

Compartilhar

Comentários