Três bares são fechados por barulho em Itapevi

Três bares são fechados por barulho em Itapevi

29
Compartilhar
bar lacrado itapevi

Neste fim de semana, três bares foram fechados por excesso de barulho na Operação Noite Tranquila, realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapevi, com o objetivo de coibir a perturbação do sossego.

Além dos estabelecimentos fechados, durante a operação 112 pessoas foram averiguadas, um estabelecimento foi lacrado e uma via desobstruída. Também foram realizadas 14 atuações de trânsito, um veículo foi recolhido ao pátio e seis autuações foram feitas pelo Departamento de Posturas.

A ação foi realizada nos bairros Cohab, Residencial das Flores, São Carlos, Nova Itapevi e Parque Suburbano.

A operação contou com agentes do grupamento especializado ROMU, ROM e CANIL, Polícia Militar, o Demutran e o Departamento de Fiscalização de Postura.

Compartilhar

Comentários

29 Comentários

  1. depois de uma semana cansativa de trabalho sera que hoje sexta feira iremos dormir em paz, sem o barulho do baile funk que tem todos os finais de semana no bairro do cardoso em itapevi que vem de um bar de faxada preta de toldo amarelo ou da casa ao lado de portao preto que sao interligados em frente ao n 585. esperamos depois de tantas reclamacoes aos orgaos municipais e estaduais que alguem tomem providencia. esta insalubre viver aqui sem podemos ter uma noite de sono, ate quando iremos suportar esta falta de amor ao proximo .

  2. Todos os finais de semana tem baile fank na rua ROSANGELA MARIANA LIMAS num bar e na casa ao lado do bar ninguém dorme no bairro do cardoso . Várias vezes fizemos reclamações mas sem sucesso.temos idoso e crianças não conseguimos dormir. Meu Deus até quando isto vai ocorrer pesso por favor prefeito de itapevi tome uma providência não aguentamos mais tanto desrespeito.

  3. Só tenho que agradecer a esses guerreiros que arrisca suas vidas tbm agradeceria muito quando bom no bela Vista baixa ..Deus abençoe vcs.

  4. Bom dia , no Paulista também tem bar que não respeita o sossego e tranquilidade dos cidadãos que pagam seus impostos , verifiquem a situação por aqui também . Obrigado.

  5. NO CARDOSO TEM baile funk todos os FINAIS de semana na rua ROSANGELA MARIANA LIMAS o barulho é insuportavelmente em um bar. Já fizemos várias reclamações por telefone mas até agora sem retorno , até quando vamos ficar sem dormir, lembrando que tem muita gente que trabalha nos finais de semana.

  6. Complicado isso porq e o sujo falando do mau lavado quando não é há igreja fazendo barulho é um bar com show de forró altas horas da manhã eu só observo os comentários

  7. venham aqui no Cardoso esse povo suplicar pela falta de respeito pelo próximo. meu portão de entrada já está fazendo barulho de tantas boladas, fiz reclamações mas nada resolver, os pais não repreende os filhos, não sei o que fazer chamo a polícia mas não vêm isso é uma vergonha, o os carros na rua atrapalhando a saída. o Cardoso não tem lei, espero com esperança que vcs poção dá uma parada na rua existente.

  8. Parabéns a essa nova gestão. Itapevi tem um prefeito dessa vez. Poderiam dar multas para essa cambada que perturba a paz alheia. GCM de parabéns!!!

  9. Amigo as igrejas também tem que obedecer a lei ( aliás a obediência tem que partir delas ) não podem infringir a lei com o som alto

  10. Que maravilha. Poderiam começar nas sextas e sábados dar uma passada aqui na leda pantalena. Jd Portela. Os vizinhos aqui deixam qualquer um louco ..Som muito alto e quando eles resolvem cantar aí só por Jesus. Espero. Visita

  11. Quero ver quando for aqui no jd Rosemary pq todas as vezes q precisei chamar a guarda municipal e tbem a pm nunca vieram pq de vez em quando uns vizinhos folgados fazem pancadao a noite toda

  12. Aqui tem muita droga aqui no Cardoso que eu sei onde está guardado não posso falar meu nome só vou pedir para vocês presta mais atenção nas pessoas que sai de dentro da favela com mochilas
    Aí essas pessoas que estão guardando as drogas fora de lá nas casas vizinhas eu sou mais uma pessoa que sei porque eu moro na rua da pessoa que guarda droga direto todo dia até de madrugada os meninos vai lá bater para levar mochila

  13. Que sirva de exemplo em Barueri!!aqui Jardim Belval,tá uma bagunça total.. principalmente na Rua Rui Barbosa!! socorro autoridades de Barueri!!

  14. Venham fazer uma operação urgente aqui no Cardoso, o povo trabalhador súplica. Falta de respeito com quem acorda cedo.

  15. Em primeiro lugar, boa noite! Concordo contigo em quase tudo. Mas, tem algumas igrejas evangélicas que são barulhentas demais. Dava para ser um pouco menos.

  16. AQUI NO BAIRRO DE ENGENHEIRO CARDOSO NA RUA ROSANGELA MARIANA LIMAS AO LADO DO MERCADO VEM VEM O BARULHO É MUITO GRANDE NÃO CONSEQUIMOS DORMIR VARA A NOITE E SÓ ACABA DE MANHÃ , COMEÇA NA SEXTA E VAI ATÉ DOMINGO. SERÁ QUE ALGUM DIA VAI TER OPERAÇÃO AQUI.

  17. Boa tarde! Quando virao aquu no bairro do bela vista?,ja fiz varias reclamações ,o barulho e terrivel com os bares em mesma rua.

  18. Com todo respeito um templo evangélico tá salvando almas e ganham muitos usuários de drogas e alcoólicos que estavam com suas vidas destruídas e os CRENTES muitos mal vistos , são as únicas pessoas que tem coragem de entrar nesses lugares e resgatar essas almas que estavam perdidas em um mundo pecaminoso, se vc prefere um bar onde sai tiro, brigas e tudo que não presta não sei o mal que um em alto de uma igreja faz.

Faça seu comentário

Mais notíciasLonaflex: Convocação para exame pós-demissional
Mais notíciasBolsonaro receberá alta esta tarde e retorna a Brasília ainda hoje