Início Destaque Três nomes estão empatados e Gê tem gestão ruim ou péssima para...

Três nomes estão empatados e Gê tem gestão ruim ou péssima para 62%

0
O prefeito de Jandira durante evento em Osasco na quarta, 27 / Foto: Eduardo Metroviche

Paulo Barufi foi candidato a deputado federal em 2014 e obteve 20% dos votos válidos na cidade
Paulo Barufi lidera a pesquisa

publicidade

Pesquisa divulgada em Jandira hoje pelo Instituto MAS aponta empate técnico entre três pré-candidatos à prefeitura da cidade. Com 25,3% das intenções de votos na pesquisa estimulada, aparece em primeiro lugar Paulo Barufi (PTB). Na sequência está Dr. Sato (PMDB) com 24,8% e Zezinho (PT), com 19,8%. O atual prefeito Gê (PV) aparece em quarto lugar, com 7%. Os demais possíveis pré-candidatos estão com 5% (Julinho, do PDT), 2,3% (Betinho, do PSDB) e 1,5% (Mi, do DEM). Dos entrevistados, 10,3% afirmaram que não votarão em nenhum dos apontados e 4,3% não souberam responder.

A pesquisa foi realizada no período de 4 a 6 de junho e foram entrevistados 400 moradores de Jandira, por meio de sorteio aleatório em pontos de fluxo, obedecendo o percentual de habitantes em cada uma das treze regiões da cidade. A margem de erro é de 5%. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o Número de Identificação SP-06495/2016, conforme determina a atual legislação eleitoral.

O prefeito de Jandira, Geraldo Teotônio da Silva, o Gê (PV) / Foto: Eduardo Metroviche
O prefeito de Jandira, Geraldo Teotônio da Silva, o Gê (PV) / Foto: Eduardo Metroviche

publicidade

O levantamento realizado pelo Instituto MAS mostra ainda a rejeição dos principais pré-candidatos. Em primeiro está o atual prefeito Gê, que deve buscar a reeleição. Ele aparece com 55,8%. Zezinho aparece em segundo com 13,5%, seguido de Paulo Baruf, 10%, e Dr. Sato, 8,5%. Nenhum e não sabem somam 12,3%.

A avaliação do trabalho do atual prefeito Gê também foi medida pelo Instituto MAS. Dos entrevistados, 46,8% consideram a gestão “péssima” e 15,8% afirmam que é “ruim”, totalizando 62,6% que desaprovam a administração municipal. “Ótimo” e “bom” somam 6,8%, enquanto que “regular” chega a 30,1%. O percentual de entrevistados que não soube responder é de 0,8%.

publicidade

Comentários