Três são presos por esquema de desvio de combustível em Osasco

0
combustiveis osasco
Foto: divulgação/Polícia Civil

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam, nesta quarta-feira (8), três bandidos acusados de participação em um esquema de desvio de combustível, em Osasco. As prisões aconteceram em um posto na região do Jardim Piratininga.

publicidade

De acordo com a Polícia Civil, equipes da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat) surpreenderam os suspeitos em um posto de combustíveis, na rua Francisco Diogo de Assis Vasconcelos, no momento que descarregavam mil litros de óleo diesel, adquiridos de forma ilícita.

A substância, que deveria ter sido entregue à empresa vítima, havia ficado retida em tanques de um caminhão do tipo bitrem (composto por um cavalo trator e dois semirreboques-tanque) com o uso de um equipamento clandestino instalado em seu interior.

publicidade

Dois funcionários do posto foram indiciados por receptação e o motorista do caminhão por furto. Além do veículo, outros três conjuntos automotivos tipo bitrem foram apreendidos e passarão por perícia para constatação de eventuais irregularidades.

publicidade

Comentários