Tributo a Chorão e Champignon no ginásio do Floresta

0

Músico tinha forte  ligação com o skate  / Foto: Ag. Edgard de Souza / Divulgação
Músico tinha forte
ligação com o skate / Foto: Ag. Edgard de Souza / Divulgação

publicidade

Carol Nogueira

Neste domingo, 15, acontece o Tributo ao Chorão – Skate pelo Planeta, uma homenagem aos músicos Chorão e Champignon, da banda Charlie Brown Jr, que morreram este ano. O evento será realizado no ginásio da Associação Atlética Floresta, a partir das 16h, e terá atrações musicais como as bandas Nagueta, Viela Roots, Complexo, Plebeus Urbanos, Roses to Remember, Plan Casa Monkey e os Djs Serginho, Robert, Fúria e MC Betão.
Os ingressos podem ser adquiridos na hora do show. A organização do evento é realizada pela associação Bom no Skate Bom na Escola, com apoio da Prefeitura de Osasco e do skatista Sandro Dias.

Renda do evento será destinada a escola de skate

publicidade

Fundada em 2005, a entidade trabalha com uma escolinha de skate para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, no Jardim Baronesa, em Osasco. Todo o dinheiro arrecadado com a venda de ingressos será revertido para a associação e compra de equipamentos para as aulas. “Eu conheci o Chorão em Santos, ele soube do meu trabalho com o skate e me dava uma força. Além dessa homenagem, queremos incentivar os jovens a andar de skate e, o mais importante, reciclar as peças para o skate”, diz Levy Chavez, presidente da associação.

Charlie Brown Jr surgiu em Santos em 1992, quando os amigos Chorão, Champignon e Marcão decidiram montar uma banda. Apaixonados por skate, eles tocavam músicas de rock nas pistas e eventos de skate. O primeiro disco da banda, Transpiração Contínua Prolongada saiu em 1997, pela gravadora Virgin. A banda alcançou o auge do sucesso, mas com a morte de Chorão os integrantes criaram A Banca, que no último dia 9 perdeu o vocalista Champignon, que se matou com um tiro na cabeça.

publicidade

Serviço

Tributo ao Chorão – Skate pelo Planeta
Local: Ginásio do Floresta
Rua Dona Primitiva Vianco, 405, Centro, Osasco
Data e Horário: Dia 15, domingo, às 16h
Ingressos: R$20 inteira e R$10 meia
Informações: 9-8464- 5425 (Levy) ou
8254-2510 (Gilberto)

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBarueri recebe Mogi Mirim
Próximo artigoInvocação do Mal estreia nesta sexta-feira, 13