Início Cidades Carapicuíba Trio é preso em Carapicuíba com mais de 800 quilos de maconha

Trio é preso em Carapicuíba com mais de 800 quilos de maconha

0
maconhacarapicuiba
A investigação de uma facção criminosa levou os policiais à interceptação de uma carga de 800 quilos de maconha em Carapicuíba / Foto: Divulgação SSP

A investigação de uma facção criminosa encabeçada pela 6ª Delegacia de Investigação sobre Crimes Contra o Patrimônio (Investigações sobre Facções Criminosas) levou os policiais à interceptação de uma carga de 800 quilos de maconha em Carapicuíba na última quinta-feira (31).

publicidade

A carga, que serviria para abastecer pontos de distribuição na região, estava escondida junto de sacas de farinha de trigo.

Os policiais conseguiram localizar o ponto de parada onde estaria a droga, na Avenida Ministro Nelson Hungria. A maconha foi colocada junto da farinha em um caminhão Scania. A equipe conseguiu cercar três envolvidos na transação da carga, sendo o motorista e dois homens que ocupavam um Chevrolet Onix.

publicidade

De acordo com a investigação, o caminhão foi carregado em Foz do Iguaçu (PR). Foram apreendidos 868 tijolos de maconha. Os três presos foram autuados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico e estão à disposição da Justiça.

publicidade

Comentários