Início Política “Trouxas”: vereador de Osasco mantém ataques a críticos de Bolsonaro

“Trouxas”: vereador de Osasco mantém ataques a críticos de Bolsonaro

1
O vereador Pelé da Cândida

Na sessão da Câmara de Osasco desta terça-feira (13), o vereador Pelé da Cândida (PSC) voltou a atacar os críticos do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), a quem chamou de “trouxas de plantão”.

publicidade

Pelé reclamou de internautas que usam as redes sociais para atribuir a Bolsonaro problemas como o aumento no preço do gás de cozinha. “A hipocrisia dos trouxas de plantão continua no Facebook a falar besteira”, disparou Pelé da Cândida.

“Vamos deixar o homem tomar posse, ser presidente, e depois vamos cobra. Vamos deixar de ser trouxa, otário, de ficar falando besteira de um governo que nem entrou ainda”, completou.

publicidade

O mesmo vereador já havia chamado os críticos de Bolsonaro de “babacas de plantão do PT e aliados, que ficam na internet falando besteira e desejando o mal”, entre outros ataques nas últimas sessões da Casa de Leis osasquense.

publicidade

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Concordo plenamente com o comentário do leitor sr vereadores vamor trabalhar pois dois anos de mandato e nada so monções e faltando remédios nos postos e farmácia central ruas esburacadas segurança zero enfim trabalho tem mais .vinte e um escorados teria que ter vergonha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVereadores de Osasco aprovam Moção de Repúdio ao Halloween: “É uma festa pagã”
Próximo artigoOpinião – No apagar das luzes de 2018