Turnê de 25 anos do Dead Fish passa por Embu e Barueri

0

Turnê de 25 anos do Dead Fish passa por Embu e BarueriCompletando 25 anos de estrada, a banda de hardcore Dead Fish está com uma turnê especial e deve passar por cidades da região como Embu das Artes e Barueri.

No sábado, 9, os capixabas serão a atração principal do Casa Branca Rock Fest, que acontece das 10h às 22h em Embu das Artes. O festival gratuito contará com outros nomes da cena independente como Mukeka na oreia, La.Marca, Vida Una, Fólio, Cyrano, Os Ribeiras, Agosto e Flipers Brasil. O evento conta ainda com uma exposição sobre a música independente e uma feira com os produtos das bandas participantes.

O Casa Branca Rock Fest acontece na Praça do Jardim Casa Branca, atrás do Terminal de Ônibus. O horário marcado para o Dead Fish se apresentar é às 20h.

Publicidade

Em Barueri, a banda toca no dia 20 de abril, uma quarta-feira, véspera de feriado, às 22h, no Nine Bar, que fica na avenida Trindade, 550, próximo ao Ginásio José Correia. Na ocasião, também se apresentam as bandas Monterrey e Blackside 13. O evento custa R$ 30.

Os shows terão como base o disco Vitória, lançado em 2015, porém o repertório inclui também músicas mais antigas da banda como “Você”, “Sonho Médio”, “Zero e Um”, “Proprietários do terceiro mundo”, entre outros. Vitória é o oitavo álbum de estúdio dos caras, na estrada desde 1991.

A banda é formada por Rodrigo Lima nos vocais, Alyand no baixo e backing vocals, Marcos Melloni na bateria e Ric Mastria na guitarra.

Casa Branca Rock Fest
Sábado, 09/04
A partir das 10h da manhã
Local: Praça do Jd. Casa Branca, atrás do Terminal de Ônibus
Av. João Paulo II, S/N – Embu das Artes/SP
Acesso: gratuito

Dead Fish em Barueri
Quarta, 20/04, às 20h
Local: avenida Trindade, 550, próximo ao Ginásio José Correia
Acesso: R$ 30 (unissex)

https://www.youtube.com/watch?v=Ksll94P6Ogc

Comentários