Um número que diz muito

0

E chegamos à edição de número 500 do jornal Visão Oeste. Um número que marca muito mais que a passagem do tempo, desse que é o ano 10 da produtiva jornada do nosso semanário. Ao longo de 500 edições, logramos apresentar uma proposta inovadora, alinhada com uma região em processo de transformação e crescimento rápidos, num país que se apresenta também em constante mutação.

publicidade

Com diferenciais importantes como a tiragem expressiva e uma distribuição eficiente, uma edição após a outra acreditamos ter ajudado – e continuaremos ajudando – a levar a cada cidadão da região um pouco mais de informação sobre o universo político, social, econômico, cultural e esportivo que nos cerca. Informação útil e, principalmente, precisa, apurada a partir dos ideais de exercício do jornalismo ético, responsável e socialmente engajado.

Ao longo de 500 edições, logramos apresentar uma proposta inovadora

Esse engajamento deve ser traduzido como um olhar que se propõe a colaborar para o fortalecimento e desenvolvimento econômico e social da nossa região, que aponta os problemas e abre espaço para a discussão de soluções.
Esse exercício de pensar o que faz a diferença, que notícias sobressaem em meio à mesmice cotidiana – ou até a mesmice, quando esta passa a ser importante para repensar o por vir – é o que continua nos movendo em direção ao futuro. Em direção aos novos desafios, novos conteúdos, assumindo outros e modernos formatos para transmissão da informação, na velocidade do mundo digital, com a participação cada vez maior do leitor e almejando o profissionalismo de sempre.

publicidade

Número 500. Uma edição histórica, que inaugura um novo projeto gráfico e solidifica o uso de novas ferramentas de interação, como forma de agradecer aos leitores a sagacidade e a credibilidade que nos emprestam.

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIndonésios e belgas fazem intercâmbio com UGT
Próximo artigoFrases