Uma panicat de Cotia

1

mg_1892a

publicidade

Moradora da Granja Vianna, em Cotia, a modelo Carol Dias, de 26 anos, foi anunciada no domingo, 24, como a nova panicat, do programa “Pânico na Band”.
Ela ainda se acostuma à mudança na rotina desde o anúncio. “Tem muita gente me ligando, parabenizando, a mídia está abrindo espaço. Estou muito feliz”, afirma, em entrevista ao Visão Oeste.
A musa diz estar preparada para os desafios impostos pelo programa às panicats. Entre os já realizados, Babi Rossi teve de raspar a cabeça. E há provas envolvendo baratas, cobras etc. “É tranquilo, quando aceitei ser Panicat já sabia dos desafios. Tem que topar, ser brincalhona. Panicat não pode ter frescura”, garante Carol Dias.

“Panicat não pode ter frescura”, diz Carol Dias

A gata é modelo desde os 17 anos, e já havia trabalhado na TV, no “Legendários”, da Record, e como ring girl. Carol havia voltado há pouco tempo dos Estados Unidos, onde foi fazer um curso de inglês. O convite para o “Pânico” surgiu há cerca de um mês. “O Alan [Rapp, diretor] me chamou, conversamos e deu tudo certo”.

publicidade

Carol garante que não está preocupada com a guerra de egos que costuma rolar entre as panicats. O caso mais emblemático foi a briga pública entre Juju Salimeni e Nicole Bahls. Elas trocaram farpas e Nicole chegou a dizer que a loura havia feito macumba para ela. As duas deixaram o programa.

“Estou muito tranquila. Me dou muito bem com todas as que passaram por lá, a [Dani] Bolina, a Nicole, a Juju”. Da atual geração de Panicats, é mais próxima de Babi Rossi e diz ter sido “muito bem recebida por toda a equipe”.
Em 2010, Carol posou para a revista Sexy. Ela afirma que ainda não houve novos convites para posar nua. Se surgirem, “posaria sim, acho tranquilo”.

publicidade

Solteira
A musa segue a fórmula padrão para manter o corpo sarado: muito exercício físico e uma dieta balanceada. “Vou à academia pelo menos quatro vezes por semana. Na alimentação, evito fritura, chocolate, besteiras em geral”.
Carol Dias diz estar solteira. A musa se arrepende de ter deixado o “Legendários” por ciúmes de um ex-namorado e avisa que os pretendentes precisam ser seguros, companheiros e entenderem o trabalho dela.

Por Leandro Conceição

Comentários