Com o crescimento do mercado das clínicas populares, os centros dr.consulta visam oferecer saúde acessível e de qualidade à população sem plano de saúde

A rede dr.consulta, que oferece atendimento médico acessível à população, tem nova unidade na região. Nesta terça-feira, 9, foi a vez de a rede abrir um centro médico no Continental Shopping, na divisa entre São Paulo e Osasco.

publicidade

O local terá profissionais para atendimento em especialidades como dermatologia, clínica geral, ginecologia/obsterícia, gastroenterologia, endocrinologia, neurologia, urologia e nutrição. Além disso, oferecerá exames de análises clínicas e utranossografias.

O agendamento de horários pode ser feito no site www.drconsulta.com em apenas dois minutos, e a rede também disponibiliza o telefone 4090-1510. Na maioria das vezes, horários disponíveis são encontrados para as 24 horas seguintes.

publicidade

Para o vice-presidente médico do dr.consulta, Marcos Fumio, as novas inaugurações da rede reforçam o objetivo de levar o serviço de saúde de qualidade a um número cada vez maior de pessoas.

“Chegamos a mais de  110 mil atendimentos mensais e temos mais de 1.000 médicos à disposição dos pacientes. Além de consultas, oferecemos mais de 1000 exames, mais de 50 especialidades e 100 tipos de cirurgias”, destaca.

publicidade

Com o crescimento do mercado das clínicas populares, os centros dr.consulta visam oferecer saúde acessível e de qualidade à população sem plano de saúde.

Segundo Fumio, o objetivo é proporcionar diagnóstico completo e acompanhamento para os casos simples, ajudar na prevenção de doenças, assim como dar suporte com tratamento para pacientes pré-crônicos ou crônicos.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui