Início Cidades UPA do Centro será inaugurada terça-feira

UPA do Centro será inaugurada terça-feira

0

Prédio tem dois andares e vai atender cerca de 550 pessoas por dia, segundo a prefeitura
Prédio tem dois andares e vai atender cerca de 550 pessoas por dia, segundo a prefeitura

publicidade

No próximo dia 14, às 17h, a prefeitura entrega a Unidade de Pronto Atendimento Vicente Missiano, a UPA do Centro, obra realizada em parceria com o governo federal. O prédio tem dois andares com consultórios, recepção, salas de espera, urgência, classificação de risco, inalação, sutura e curativos, coleta, reidratação, administração e almoxarifado.

 
A UPA Centro, localizada na rua Aymoré de Mello Dias, 51, entre a rua Dona Primitiva Vianco e o calçadão da rua Antônio Agu, funcionará 24 horas, durante sete dias por semana. São esperados cerca de 550 atendimentos médicos por dia, segundo a administração municipal.

publicidade

 
Na unidade serão realizados atendimentos de pequenas e médias urgências e emergências provenientes de demanda espontânea ou referenciada, em adultos nas áreas clínica, cirúrgica e ortopédica. Como serviço de apoio diagnóstico, haverá eletrocardiograma, raio-x e exames laboratoriais. A gestão será compartilhada entre a prefeitura de Osasco e a Fundação do ABC, que já administra o Hospital Central.

publicidade
Comentários