URGENTE | Polícia Federal investiga irregularidades em Pronto Socorro em Carapicuíba

URGENTE | Polícia Federal investiga irregularidades em Pronto Socorro em Carapicuíba

21
Compartilhar
carapicuíba
Agentes da Polícia Federal em frente ao PS Infantil

Na tarde desta quinta-feira (16), agentes da Polícia Federal e perícia da Polícia Civil fazem operação para apurar denúncias de supostas irregularidades no Pronto Socorro Infantil de Carapicuíba.

Até a publicação desta nota, os agentes vistoriavam salas da unidade, algumas supostamente consideradas insalubres, e averiguavam documentos, exames e remédios.

Procurada, a assessoria do prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves (PV), não se manifestou até a publicação deste texto. O espaço está aberto.

Publicidade

***
ATUALIZAÇÃO: Prefeitura de Carapicuíba diz que denúncias que levaram PF a unidade de saúde são “fake news”
***

***
Leia também: Thermas da Mata, parque Aquático em Cotia, deve entrar em atividade em junho
***

Compartilhar

Comentários

21 Comentários

  1. Precisamos cobrar mais dos vereadores na qual votamos, ficar no encalço deles e se não mostrar trabalho na próxima eleição tira-lo de lá pois nosso voto é nossa arma.

  2. Concordo que a saúde em Caracas vai mal. Mas, no que concerne à dengue, há que se lembrar que a população tem uma grande parcela de culpa
    Precisamos melhorar nossos hábitos de higiene, cuidar melhor do lixo, por exemplo. E os córregos imundos, esgotos a céu aberto? Se os governantes não dão a mínima para saneamento é por que a população também não
    Claro que não podemos generalizar.

  3. Tem um ano que estou esperando o neurologista chama minha filha para fazer exames até hoje nada desde 1 de maio de 2018 acho um absurdo o descaso com a população de Carapicuíba cadê o prefeito que não se manifesta cadê os agentes de saúde.

  4. Carapicuíba não tem prefeito ele se elegeu apenas pra lavar e ganhar dinheiro ele nem na cidade mora. Ontem fui no postp de saúde da florestina da vacina nos meus filhos um de três meses e outro de 3 anos e simplemente o que falaram e que nao tinha enfermeiro quase quatro horas fa tarde e me mandaram ir em outro posto pra vacinar como se tivéssemos carro a nossa disposição muita falta de respeito com os moradores da cidade. Eu nao me sinto culpada pq nao votei nesse prefeitinho de merda.

  5. O povo tem que se lascar mesmo… Quando começa a campanha começa os troxa esse aí ser bom….minha campanha é não vote ….o pai de família que sai no dia da eleição pra escolher ladrão… Quando volta pra casa tem que ter um em cima da mulher dele…kkkk nunca vi isso bom e a tendência e piorar eu já faz 38 anos que não voto será que estou acreditando

  6. O Pronto Socorro da vila Dirce também está uma vergonha, tive lá com a minha mãe com a pressão super alta, nenhuma das auxiliares da enfermagem se prontificou a medir, e na hora que foi liberada três na sala de medicação e nenhuma queria tirar o acesso que foi colocado pra tomar medicação, uma ficou jogando pra outra, foi uma humilhação.

  7. Esse prefeito consegue ser pior que o Sérgio Ribeiro..
    Mas tbm, voto meu e de meus familiares ele n tem mais..
    Mesmo com todas as falcatruas do Fuad, ainda prefiro ele .

  8. carapicuiba está abadonada prefeito Marcos Neves entre outros so vivem de promessa não fizeram nem faz nada,más pra maioria da população está bom, pra mim está um lixo carapicuiba com prefeito e vereador so vivem de promessa mentirosa eque so pessa neles, no umbigo deles sem compromisso com aqueles que elegeram eles, o povo tem que acordar a próximo eleições está vindo aí, acorda povão!!!

  9. Você vai ao pronto socorro com dengue e o que eles querem e fazer exames de sangue para receber o resultado em 30 dias e ainda ficam pedindo para preencher ficha falam que é ara controle da secretaria da saúde, me. Recusei se eu não tenho atendimento não quero meu nome em estatística e por este motivo perdi uma semana na empresa onde trabalho.
    Fiz meu tratamento em casa infelizmente não vou participar de pesquisa sem tratamento
    #carapicuiba de bosta

  10. Concordo isso é tramoia de políticos.Carapicuiba esta morrendo de dengue e no tem faz nada que o prefeito desta cidade que disse em campanha que cuidaria da saúde de carapicuiba .É esta tudo aí acorda secretário da saída o povo frira por socorro

    • FICA. AI DANDO ABRAÇO E MORADOR DA CIDADE ENQUANTO OS HOSPITAIS ESTÃO LARGADOS É PRECISO FISCALIZAR PREFEITO TODOS OS DIAS

  11. O pt fez muito em Carapicuíba amigo vc deve ser sego pra não ver isso Sérgio Ribeiro pode ter tido seus defeitos mãos trabalho sim pela melhora do município só não vê quem não quer

  12. Carapicuíba está em estado alerta , ninguém divulga só porque é Carapicuíba, meu sobrinho dengue ficou MT mal 15 dias cama o irma o dele chegou ir para uti MT mal também é mais 3 amigas, esses bandidos nem ai só roubando bando vagabundos ……..

    • Olha aquele terminal de ônibus de Carapicuíba, é uma vergonha; receberam pela obra e não terminaram, demoraram tanto pra fazer pela metade, eu tenho dó daqueles motoristas que entram e saem de ré o dia todo; e aquele parque dos Paturis, uma tremenda palhaçada; mais uma obra super faturada do Sr Prefeito eu tenho vergonha de falar que moro em Carapicuíba, conhecida pelo fedor, lixo nas ruas, pedintes dos faróis, usuários etc… Próxima eleição vou anular meus votos, se é pra lascar, lasquem-se!

Faça seu comentário

Mais notíciasGoverno regulamenta inscrição de motorista de aplicativo no INSS
Mais notíciasPrefeitura de Carapicuíba diz que denúncias que levaram PF a unidade de saúde são “fake news”