Início Cidades Vagas abertas de pedreiro e pintor na Casa do Trabalhador de Jandira

Vagas abertas de pedreiro e pintor na Casa do Trabalhador de Jandira

0
vagas pintor jandira
Foto: Pixabay

A Casa do Trabalhador de Jandira anunciou, nesta quarta-feira (30), 18 novas vagas de emprego. As oportunidades são para os cargos de pedreiro (12), pintor (4) e marteleteiro (2).

publicidade

As vagas de pedreiro (local de trabalho em Cotia para período integral) são destinadas a homens, que tenham conhecimento em assentamento de azulejos e porcelanatos. Os contratados irão realizar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais guiando-se por desenhos, esquemas e especificações e reformar e/ou reparar.

Para pintor (local de trabalho em Cotia) também é necessário ter experiência na área e ser do sexo masculino. Na função, o contrato vai realizar pintura em paredes internas e externas e preparar as superfícies antes de pintá-las, como limpeza, aplicação de massa fina ou corrida e lixamento.

publicidade

O cargo de marteleteiro é destinado a homens e experiência na função será considerada um diferencial. Os contratados irão desenvolver atividades com operador de martelete para perfurar e romper concreto, cerâmica, rochas e solos em obras de construção.

Os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador (Rua Rubens Lopes da Silva, 333, no Centro de Jandira) até segunda-feira (4), das 08h às 17h, para entregar o currículo. Também é possível enviá-lo para o e-mail curriculos@jandira.sp.gov.br.

publicidade

Mais informações podem ser solicitadas por meio do telefone (11) 4707-6025.

Comentários