Durante cerimônia realizada na manhã de domingo 1º, no Teatro Municipal Luiz Gonzaga, Paulo Barufi (PTB) tomou posse como prefeito de Jandira para o mandato 2017-2020.

publicidade

O evento, acompanhado por centenas de moradores e autoridades, marcou o início dos trabalhos da equipe do novo administrador, que foi anunciada durante o evento. Além do prefeito, tomaram posse 13 vereadores e o vice-prefeito Manoel Domingues.

Após prestar o juramento de posse, o prefeito Paulo Barufi prometeu o cumprimento das metas estabelecidas em seu plano de governo.

publicidade

“É esta proposta que vocês acreditaram e elegeram, é essa cartilha que vamos ter como prioridade. Este é um norte para a nossa cidade, é o que vamos seguir”, ressaltou Barufi.

Paulo Barufi afirmou ainda que vai “combater aquela velha política de maquiar a cidade e dizer que está tudo bem”. “Nós estamos aqui para servir e oferecer total transparência. É nosso compromisso de trabalho”, declarou.

publicidade

O novo prefeito colocou como principal meta de trabalho a evolução do sistema de saúde e o desenvolvimento econômico da cidade.

“Saúde será uma prioridade constante em nosso governo e vamos tentar buscar todos os dias uma solução para as dificuldades que nosso povo enfrenta nas unidades. Outro objetivo é que possamos trazer empregos para a nossa cidade e gerar renda, estruturando a área de indústria e comércio”, finalizou.

Emocionada, a primeira dama, Márcia Bandeira, declarou:. “Foi aqui que eu cresci e me desenvolvi. É aqui que eu quero que minhas filhas cresçam, se desenvolvam para o mundo”.

Lista de Secretários do governo Paulo Barufi: 

Governo – Paulo Roberto dos Santos

Administração – Rogério da Silva

Educação – Ana Paula Correia Leite

Saúde – Jaqueline Pascali

Habitação e Planejamento – Fernando Ferraz Ranzatti

Meio Ambiente – Silvano Antonio de Oliveira

Comunicação e Eventos – Milton Leite Junior

Indústria e Comércio – Júnior José da Cruz

Finanças – Ana Lúcia de Souza Fonseca

Desenvolvimento Social – Lurdete Vendrame Krummer

Obras – Altamir Cipriano da Silva

Trânsito – Odair Viana

Receita – Cesar Gonçalves de Freitas

Segurança Pública – Antônio Pessanha Cabral

Cultura – Eduardo Martiniano dos Santos

Chefe de Gabinete – Rafael Ferreira

Comandante da GCM – Joylton Catai

Procurador Geral do Município – Roberto Martins Lallo

IPREJAN – Carlos Eli Scopim

Controladoria Geral do Município – Inês Tzvetana Loureiro

 

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui