“Vamos ser legalistas e agir com transparência”, diz Ribamar, novo presidente da...

“Vamos ser legalistas e agir com transparência”, diz Ribamar, novo presidente da Câmara de Osasco

1
Compartilhar
Foto: Leandro Conceição/Visão Oeste

Os membros da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Osasco, presidida por Ribamar Silva (PRP), participaram de bate-papo com a imprensa regional no qual falaram sobre os planos da Casa, na manhã de quarta-feira (30). “Vamos ser legalistas na nossa gestão e agir com transparência”, afirmou Ribamar.

E o encontro com os jornalistas foi um passo neste sentido, destacou: “Nós vamos fazer uma gestão transparente e sabemos o papel fundamental que a imprensa tem”.

Entre as medidas de destaque a serem implementadas, a atual Mesa Diretora pretende levar adiante a instalação de uma Comissão de Ética na Câmara de Osasco. “Já estamos fazendo essa conversa com os vereadores. É de interesse deles criar essa comissão, para que a Casa trabalhe dentro da legalidade”, declarou Ribamar.

Publicidade

Outra meta prioritária é limpar a pauta e passar a cumprir a Ordem do Dia. “Tem vários projetos que estão na pauta e nós vamos fazer uma força-tarefa para limpar essa pauta”, disse o presidente da Câmara.

“O que nós temos conversado bastante é [sobre] ser criterioso no regimento, vamos cumprir o regimento da Casa. Vamos abrir a sessão no horário e ter a Ordem do Dia”, completou.

Compartilhar


Comentários