“Vamos virar”, diz Márcio França em Carapicuíba

0
Daniel Cipolla

O candidato do PSB ao governo do estado, Márcio França, fez campanha no Centro de Carapicuíba nesta quarta-feira (3). Ele chegou à cidade por volta das 9h30 e foi recebido pelo prefeito Marcos Neves (PV), que o acompanhou em uma caminhada pelo calçadão.

publicidade

A caminhada reuniu diversas lideranças políticas e moradores da cidade, que conta com mais de 280 mil eleitores. O candidato conversou com munícipes que passavam pelo local e fez um discurso.

“Vocês todos tem nos ajudado. Quero agradecer especialmente o prefeito Marcos Neves, que tem sido muito correto ao me ajudar aqui em Carapicuíba. Agradeço a todos os prefeitos e deputados da região aqui presentes. Agora nós vamos para cima deles”, afirmou Márcio França.

publicidade

“Um dia vocês vão ver escrito no caderno que tudo começou aqui no Calçadão de Carapicuíba. Vamos virar tudo que dá para virar. Fora Doria! Fora Skaf!”, concluiu o candidato.

Atenção à cidade 

Após assumir o governo do estado, com a saída de Geraldo Alckmin (PSDB), que concorre à presidência, Márcio França destinou recursos para diversos projetos em Carapicuíba.

publicidade

Entre eles, a destinação de recursos para as obras de revitalização do Parque dos Paturis e do novo Terminal Metropolitano na Vila Menck, além de um dos maiores programas de recapeamento asfáltico da história da cidade.

Márcio França também anunciou que Carapicuíba é a única cidade da Grande São Paulo contemplada com o novo Programa de Alistamento Civil, destinado aos jovens de 16 a 18 anos. São 1.000 vagas para jovens carapicuibanos, por meio de participação em cursos de formação cidadã e de qualificação profissional, além de atividades de interesse social junto à comunidade, com bolsa-auxílio no valor de R$ 500.

Comentários