Vazamento de esgoto causa mau cheiro e transtorno

0

Água suja fica parada em praticamente toda a extensão da sarjeta no quarteirão / Foto: Francysco Souza
Água suja fica parada em praticamente toda a extensão da sarjeta no quarteirão / Foto: Francysco Souza

publicidade

Um vazamento de esgoto na rua Euclides da Cunha, no centro de Osasco, tem causado incomodo a moradores e comerciantes locais por conta do mau cheiro e da sujeira que o bueiro acumula. A água suja fica parada em praticamente toda a extensão da sarjeta no quarteirão, o que causa cheiro ruim e até a degradação da calçada.
A rua tem vários estabelecimentos comerciais, como uma faculdade que retornou às aulas recentemente. A publicitária Pâmela Savino, que trabalha em um escritório localizado na Euclides da Cunha, conta que “o cheiro é insuportável, com o tempo seco fica ainda pior”.
Segundo ela, funcionários da Prefeitura de Osasco estiveram no local recolhendo detritos, porém “não há muito o que fazer porque todo o dia fica escorrendo água de esgoto e o problema não é novo, há bastante tempo temos convivido com isso, às vezes a Sabesp vem, arruma e melhora por um tempo, depois piora de novo”, diz.
Procurada, a Sabesp, por meio de sua assessoria de imprensa, ficou de dar uma resposta, mas até o fechamento dessa edição não retornou..

ATUALIZAÇÃO:
Após a edição impressa ir para as ruas, a Sabesp enviou nota à redação informando que uma equipe foi enviada ao local e o serviço da capa asfáltica deverá ser concluído até este sábado, 15 de agosto. “A campanha pede desculpas por eventuais transtornos”.

publicidade

Comentários