Velório de Luiz Gasparetto acontece em Embu das Artes

6

O corpo do escritor Luiz Gasparetto, que morreu nesta quinta-feira, 3, vítima de um câncer de pulmão, será velado nesta sexta, das 10h às 15h, no Memorial Parque Paulista (rua Suécia, 56, Jd. das Oliveiras, Embu das Artes (Entrada pelo Km 275 da Rodovia Régis Bittencourt).

publicidade

Filho da também escritora e também médim Zíbia Gasparetto, de 91 anos, Luiz Gasparetto teve mais de 30 livros publicados, além de proferir milhares de palestras em diversas cidades do mundo e apresentar e participar de programas de TV.

Em fevereiro deste ano ele falou, em vídeo publicado nas redes sociais, sobre a luta contra o câncer: “Não estou triste nem abatido. Estou diagnosticado fisicamente com câncer no pulmão. Não tenho medo de morrer porque convivo com fantasmas o dia inteiro”.

publicidade

publicidade

Comentários

6 COMENTÁRIOS

  1. Ha tres anos atrás comecei a ouvir as palestras do Gaspareto e minha vida mudou rapidamente o que ele falava entrava em minha cabeça de uma forma incrível. Posso dizer que ele foi a pessoa que mais me ajudou em toda minha vida as vezes eu tinha a sensação que ele estava falando comigo que sabia da minha vida do que eu estava passando. Há um ano atrás o calúnga falou dos últimos projetos do menino dele aqui na terra ,naquele momento eu senti que o tempo dele conosco estava acabando mas não imaginéi que estava tão próximo agradeço demais a Deus por ter me dado a experiência de ouvi-lo tantas vezes e vou ouvir até o fim da minha vida pois ele e o espírito mais iluminado que conheci até hoje ,quis mandar email agradecendo adiei até que ficou impossível mas eu sei que agora ele já sabe o tanto que me ajudou .Saudades mas sei que estamos de passagem então é isso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFeirão com mais de mil vagas de emprego acontece amanhã em Osasco
Próximo artigoLeandro Fogaça: Desabamento de prédio em São Paulo mostra a importância da ação preventiva do Poder Público