Vencer ou vencer!

0

Eu acredito, rapaziada do nosso glorioso Osasco Audax! / Foto: Renato Silvestre
Eu acredito, rapaziada do nosso glorioso Osasco Audax! / Foto: Renato Silvestre

publicidade

Já são seis jogos, com quatro empates e duas derrotas. A última, nova goleada por 4 a 0 para um São Paulo à beira da crise. Chega! Passou da hora do nosso Grêmio Osasco Audax iniciar o caminho das vitórias no Paulistão!

Eu ainda acredito que podemos sonhar grande, chegar à próxima fase, garantir uma vaga na Série D do Brasileiro e… se o Ituano ficou com a taça no ano passado, por que não podemos sonhar? Quem não sonha, já morreu!
Mas os resultados positivos precisam vir “pra ontem”. É louvável o fato de o técnico Fernando Diniz colocar o time pra frente, tentar um futebol ousado, ofensivo, com variações baseadas no esquema 3-4-3… Mas se não tá dando certo, tem que mudar! Tá na hora de tentar coisa nova, de reforçar a defesa. Aqui é Osasco Audax, e com orgulho! Mas o Osasco Audax AINDA não é Barcelona, Bayern de Munique…

publicidade

Na noite desta sexta, o adversário é o sempre perigoso São Bernardo. Time chato, bem montado… Mas o jogo é no Rochdale, a torcida vai empurrar e o tenho certeza que nosso bom time vai entrar com “sangue nos olhos” e ganhar essa partida! Sai, zica!

publicidade
Comentários