Verdão tenta deter o embalado Corinthians

0

No primeiro turno do Brasileirão o Palmeiras conseguiu vencer o rival por 2 a 0 na Arena Itaquera  / Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
No primeiro turno do Brasileirão o Palmeiras conseguiu vencer o rival por 2 a 0 na Arena Itaquera / Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

publicidade

Palmeiras e Corinthians fazem no domingo, 16h, no Allianz Parque, o clássico paulista da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Verdão tenta se manter firme na briga pelo G4 e acabar com o embalo corintiano, cada vez mais tranquilo na liderança, agora com sete pontos de vantagem sobre o vice-líder, Atlético-MG (49 a 42).
O Timão vem de cinco vitórias seguidas, igualando sequência de 2011, quando foi campeão e também era treinado por Tite.
A última vitória, por 2 a 0 sobre o Fluminense, na noite de quarta, teve nova polêmica envolvendo a arbitragem, que marcou impedimento em gol legal marcado por Cícero, que empataria a partida em 1 a 1. “Erros acontecem dos dois lados”, minimizou Tite após a partida.
O Palmeiras vem de derrota fora de casa por 1 a 0 para o Goiás. “Jogamos melhor e pecamos na finalização. Tem o clássico [contra o Corinthians] e temos de tentar vencer”, disse Robinho. Com o resultado, o Verdão, com 34 pontos, caiu para o sexto lugar na tabela.
No primeiro turno, o Alviverde derrotou o Alvinegro por 2 a 0, no Itaquerão.

BRASILEIRÃO – 23ª rodada
Sábado, 5
Vasco x Atlético-MG
Maracanã – 19h30
São Paulo x Internacional
Morumbi – 19h30
Atlético-PR x Joinville
Arena da Baixada – 21h
Domingo
Chapecoense x Ponte Preta
Chapecó – 11h
Cruzeiro x Figueirense
Mineirão – 11h
Palmeiras x Corinthians
Allianz Parque – 16h
Fluminense x Flamengo
Maracanã – 16h
Grêmio x Goiás
Arena do Grêmio – 16h
Avaí x Coritiba
Ressacada – 16h
Sport x Santos
Ilha do Retiro – 18h30

publicidade

 

publicidade
Comentários