Vereador apresenta em Osasco projeto para a “população carioca”

0
Vereador Tinha Di Ferreira (PTB) / Foto: Divulgação
O vereador Tinha Di Ferreira

Está em tramitação na Câmara de Osasco o Projeto de Lei (PL) 340/2017 que prevê a instalação de sanitários em praças e logradouros públicos no município. O vereador Tinha Di Ferreira, autor do PL, diz que o projeto é feito para a população Carioca.

publicidade

A menção aos cariocas virou motivo de críticas no Facebook. “É notório que nossas praças e logradouros constituem fonte de entretenimento para toda a população carioca e deve ser fomentado pelo Poder Público mediante políticas sócias e econômicas que permitam o desenvolvimento e uma infraestrutura adequada para os cidadãos”, diz o PL.

O vereador ainda discorre na justificativa que apesar da revitalização das praças, elas ainda são carentes de projetos que contemplem a implementação de sanitários para atender a população, que cada vez mais frequenta estes espaços.

publicidade

O Projeto de Lei ainda diz que: “A preposição em tela permite que o cidadão carioca contribua com o progresso do município, autorizando que pessoas físicas solicitem através de requerimento a implantação dos equipamentos sanitários, sendo os mesmos responsáveis pela sua construção e manutenção, o que sem dúvida ameniza o impacto ao erário e agiliza o processo de instalação”.

publicidade

Comentários